12.1 C
São Paulo
quinta-feira, maio 30, 2024
publicidade

Novela “Boogie Oogie”: Vicente pretende dar presente para Madalena

Boogie_Oogie_Francisco_Cuoco_VicenteNovela “Boogie Oogie”: Pedro (José Loreto) procura Sandra (Isis Valverde) para botar em prática uma ideia. O rapaz quer dar uma de cupido para Vicente (Francisco Cuoco) e Madalena (Betty Faria). “Eu tive uma ideia pra juntar os dois. Mas vou precisar da sua ajuda”, informa o militar. “Eu acho é que esse negócio de bancar o cupido é furada! Não dá pra convencer ninguém a gostar de outra pessoa”, diz a enfermeira. No meio da conversa, Vicente chega da rua com um presente. “Comprei pra Madalena. Um LP do Wanderley Cardoso! Você acha que ela vai gostar?”, pergunta ele. Ao ver essa atitude desesperada, Pedro comenta: “Tá vendo? Em matéria de conquista, o seu Vicente ainda tá lá na época das cavernas… A gente precisa ajudar ele!”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Boogie Oogie” Sandra sugere que Paulo e Vitória testem sua compatibilidade através do exame de sangue. Diana pede a Elísio que Beatriz e Sandra se afastem de Paulo. Carlota comenta com Leonor que desconfia de que Júlia esteja evolvida na morte de Ivan. Dr. Curi diz a Fernando que terá de entrar com uma petição para o juiz determinar que Beatriz faça o teste de paternidade. Tadeu consegue pegar o resultado do exame de Vitória para dar a Rafael. Júlia pede demissão da loja em que trabalhava e reforça a suspeita de Carlota de que foi ela quem atropelou Ivan. Paulo faz o exame de sangue e avisa a Rafael que em breve descobrirá se é pai da Vitória. Sandra aceita ajudar Pedro a fazer com que Vicente conquiste Madalena. Beatriz descobre a verdade sobre Jussara e revela a Augusta. Ricardo concorda em fazer um desconto para Alessandra festejar seu aniversário na discoteca. Augusta desconfia de que Pedro e Jussara estejam mancomunados. Augusta avisa a Pedro que já sabe do plano dele com Jussara. Beto chega de viagem e afirma ao pai que sabe onde Susana está.

Continua após o anúncio

Beto diz a Fernando que Susana está no Rio de Janeiro. Serginho conta a Rafael onde Vitória está morando. Luisa comenta com Ricardo que Fernando continua recebendo ligações de uma mulher misteriosa. Elísio e Beatriz contam que Pedro armou um plano para reconquistá-la. Sandra pede que Rafael a leve à Boogie Oogie para tirar satisfações com Jussara. Elísio expulsa Pedro de sua casa. Sandra invade a Boogie Oogie e desmascara Jussara, que é demitida por Ricardo. Paulo é avisado pelo médico de que Vitória pode ser sua filha. Elísio comunica a Augusta que Pedro será expulso do exército. Fernando pede a Beto que vasculhe a cidade à procura de Susana. Sandra avisa a Beatriz que Paulo pode ser pai de Vitória, deixando a mãe desesperada. Elísio dá a oportunidade a Pedro de pedir sua saída do exército. Carlota aparece na loja de Vitória para falar com Gilda. Gilda diz a Carlota que não está com Fernando e confessa arrependimento por ter se envolvido com ele. Paulo dá um prazo para Beatriz fazer o exame de sangue, ameaçando contar para Vitória. Pedro resolve pedir sua saída do exército. Cristina espera Mário para jantar sem saber que o marido se diverte com Gilda. Carlota recebe uma ligação anônima que diz que Ivan não foi para o Marrocos. Ricardo usa seu aparelho para detectar quem está ligando para Fernando. Carlota se surpreende ao identificar o número de telefone de Homero. Carlota encontra Susana. Susana afirma a Carlota que não há nenhum empregado da Vip Turismo envolvido na troca de bebês. Susana ameaça entregar Carlota à polícia se algo acontecer com ela. Fernando confessa a Carlota que foi amante de Susana. Beatriz avisa a Paulo que fez o exame de paternidade. Júlia é atropelada e Vitória presencia a cena.

Vitória acusa Carlota de ter atropelado Júlia. Susana revela que ficou grávida de Fernando e que ele a impediu de ter o bebê. Sandra discute com Susana e afirma que a colocará na cadeia. Homero ameaça revelar o segredo de Carlota para Susana. Mário presenteia Gilda com um colar e a deixa constrangida. Fernando nomeia Beto como vice-presidente da Vip Turismo. Paulo pergunta a Beatriz se ela ainda o ama. Zuleica afirma a Carlota que Luisa é sua filha. Susana diz a Rodrigo que pode ajudá-lo a encontrar seu pai. Rafael comemora seu novo emprego com Sandra em clima de romance. Cristina discute com Rafael, que decide sair de casa. Rodrigo é classificado para o campeonato de surf. Beatriz pergunta ao médico se ela e Elísio podem ser pais de Vitória. Carlota contrata Zuleica para trabalhar na mansão e surpreende Luisa. Luisa discute com Carlota e pede a Zuleica que vá embora da mansão. Beatriz comenta com Sandra que tanto Elísio como Paulo podem ser pais de Vitória. Rodrigo salva Claudia de um afogamento e acaba sendo desclassificado do campeonato. Beatriz proíbe Paulo de falar com Vitória sobre a possibilidade de ele ser seu pai. Diana lê o livro de Paulo e desconfia que ele teve um caso com Beatriz.

Continua após o anúncio

Carlota chantageia Luisa, prometendo contar para Madalena sobre Zuleica. Rafael cogita passar um tempo no apartamento de Tadeu e Inês. Rodrigo faz perguntas a Gilda sobre seu pai. Pedro conta a Augusta que foi contratado para ser segurança na discoteca Boogie Oogie. Sandra discute com Pedro e acaba agredindo o rapaz. Mario conta para Gilda que Fernando arrumou um falso patrocinador para mandar Rodrigo para o Havaí. Sandra pede Rafael em casamento. Luisa conta a Vitória que Carlota está guardando diamantes na casa de Leonor. Diana bola um plano para descobrir a identidade da ex-namorada de Paulo, com a ajuda de Cristina. Dr. Curi vai à casa de Beatriz e Elísio com o resultado do teste de paternidade. Vitória vai à casa de Leonor atrás dos diamantes. Dr. Curi diz a Carlota que Sandra ainda não assinou o documento da herança e que ela e Rafael vão se casar. Carlota vai ao encontro de Sandra, que afirma que não abrirá mão da herança. Gilda concorda com a viagem de Rodrigo para o Havaí para que ele não busque informações sobre a identidade do pai. Pedro conta a Vitória que Sandra e Rafael vão se casar. Vitória pede a Beatriz que ela impeça o casamento de Sandra e Rafael. Rodrigo e Daniele planejam a viagem para o Havaí. Madalena diz à Carlota e Fernando que vai bancar a festa de casamento de Sandra. Diana encontra com Beatriz no corredor, pergunta sobre a ex-namorada de Paulo e desconfia da resposta. Gilson diz a Paulo que Diana saiu de casa com malas. Claudia vai à mansão e descobre que Zuleica está trabalhando ali. Paulo conta a Beatriz que Diana pode saber a verdade sobre eles. Paulo vai à casa de Cristina, mas ela diz que não sabe sobre o paradeiro de Diana. Ricardo volta de viagem e se espanta ao ver Zuleica na mansão.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,287FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias