17 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela “Boogie Oogie”: Sandra quer desistir do casamento

Boogie_Oogie_Isis_Valverde_SandraNovela “Boogie Oogie”: parece que Vitória (Bianca Bin) finalmente está conseguindo o que queria. A loira decidiu se mudar para a casa dos pais de Sandra (Isis Valverde), deixando a enfermeira para lá de preocupada. Com medo do que pode acontecer enquanto estiver fora, a morena começa a ficar com o pé atrás em relação ao casamento: “A Vitória se mudando pra casa dos meus pais, o Paulo (Caco Ciocler) ali do lado, querendo provar que ela é filha dele … Como eu saio daqui no meio desse vendaval!? Nem sei se não era melhor desistir do casamento…”. Claro que o piloto tenta acalmar a amada, e afirma que era exatamente isso que a patricinha queria que acontecesse. “Vamos ser mais rápidos que ela! Quer apostar, que assim que a gente casar, ela não se muda mais?!”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Boogie Oogie”, Madalena repreende Luísa e Ricardo por não terem contado a verdade sobre Zuleica. Paulo comenta com Sandra que quer se aproximar de Vitória. Luísa afirma a Fernando e Madalena que Dani voltará com ela do Havaí. Sandra pensa em desistir da viagem e do casamento por causa de Vitória. Cristina pede que Gilda não deixe Vitória sair de sua casa. Beto pressiona Leonor a revelar o segredo de Carlota. Gilda pede que Mário não a procure mais. Célia conta para Rafael sobre as ameaças de Cristina a Beatriz, e Mário descobre e procura Gilda. Susana ameaça contar para todos na mansão que Rodrigo é filho de Fernando. Susana ameaça Fernando, mas o empresário não cede. Dr. Curi vai chamar a polícia para prender Susana e Odete tenta impedir. Fernando coloca Susana na rua. Cristina se desespera por causa de Mário, que sai de casa. Mário pede para ficar na casa de Gilda. Cristina vai à procura de Mário na casa de Rafael e ela discute com o sobrinho.

Continua após o anúncio

Diana tenta acalmar Cristina e impedir que ela conte a Elisio sobre o caso de Paulo e Beatriz. Susana vai à casa de Beatriz e diz a ela que é tão vítima quanto eles. Cristina liga para Mário e ele promete conversar com ela pessoalmente. Sandra conta para Madalena que Vitória vai se mudar para a casa de Elísio e Beatriz. Rafael marca as passagens para ele e Sandra. Diana deixa Cristina sozinha, que acaba indo a casa de Elísio. Cristina não fala para Elísio sobre o caso de Beatriz e Paulo. Sandra confessa a Vicente que vai viajar com Rafael para casar escondido. Fernando procura Elísio para dizer que não quer que Vitória vá morar com eles. Sandra conta para Beatriz que Rodrigo é filho de Fernando. Cristina e Mário discutem sobre o casamento. Fernando conversa com Vitória e percebe que ela está se mudando para atingir Sandra. Alessandra conta para os pais que sabe a história de Beatriz e Paulo. Célia confessa para Arthur que já sabia do caso dos dois. Cláudia conta para Pedro que Sandra e Rafael vão viajar. Susana desconfia de Odete e conversa com Homero sobre ela. Arthur destrata Beatriz, por causa do caso dela com Paulo, e Elísio tira satisfação com ele.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,291FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias