13.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 29, 2024
publicidade

Novela “Boogie Oogie”: Sandra pede para Tadeu bancar o cupido

Boogie_Oogie_Isis_Valverde_SandraNovela “Boogie Oogie”: Pedro (José Loreto) está realmente disposto a juntar Vicente (Francisco Cuoco) e Madalena (Betty Faria). Sandra (Isis Valverde) não gosta muito da ideia, mas acaba topando. E ainda alicia um novo cúmplice: Tadeu (Fabrício Boliveira). Sandra liga para o advogado e pede ajuda: “É isso aí. A gente tem que juntar a dona Madalena e o seu Vicente, Tadeu! Ele anda tão tristinho!”. Tadeu fica meio receoso de bancar o cupido, mas Sandra insiste: “Você é a única pessoa que pode me ajudar. Se eu falar com a dona Madalena, ela vai desconfiar. Por favor, Tadeu”. O esquema já está todo combinado, agora só falta seu Vicente topar. “Já sabe! Você fala com o seu Vicente e o resto deixa comigo”, diz Pedro. A enfermeira fala que nada garante que Vicente vá aceitar a ideia de Pedro, mas ela vai tentar convencê-lo. O militar aproveita para jogar seu charme: “Ele não tá apaixonado? Quando a gente ama ganha coragem pra fazer as maiores loucuras”. Sandra logo corta o rapaz: “De que adianta fazer loucuras se o outro não tá a fim? O amor é uma via de mão dupla!”. A jovem diz que Pedro está sendo muito bacana com ela, mas que não quer mais nada além da amizade do militar.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Boogie Oogie” Júlia pede demissão da loja em que trabalhava e reforça a suspeita de Carlota de que foi ela quem atropelou Ivan. Paulo faz o exame de sangue e avisa a Rafael que em breve descobrirá se é pai da Vitória. Sandra aceita ajudar Pedro a fazer com que Vicente conquiste Madalena. Beatriz descobre a verdade sobre Jussara e revela a Augusta. Ricardo concorda em fazer um desconto para Alessandra festejar seu aniversário na discoteca. Augusta desconfia de que Pedro e Jussara estejam mancomunados. Augusta avisa a Pedro que já sabe do plano dele com Jussara. Beto chega de viagem e afirma ao pai que sabe onde Susana está.

Continua após o anúncio

Beto diz a Fernando que Susana está no Rio de Janeiro. Serginho conta a Rafael onde Vitória está morando. Luisa comenta com Ricardo que Fernando continua recebendo ligações de uma mulher misteriosa. Elísio e Beatriz contam que Pedro armou um plano para reconquistá-la. Sandra pede que Rafael a leve à Boogie Oogie para tirar satisfações com Jussara. Elísio expulsa Pedro de sua casa. Sandra invade a Boogie Oogie e desmascara Jussara, que é demitida por Ricardo. Paulo é avisado pelo médico de que Vitória pode ser sua filha. Elísio comunica a Augusta que Pedro será expulso do exército. Fernando pede a Beto que vasculhe a cidade à procura de Susana. Sandra avisa a Beatriz que Paulo pode ser pai de Vitória, deixando a mãe desesperada. Elísio dá a oportunidade a Pedro de pedir sua saída do exército. Carlota aparece na loja de Vitória para falar com Gilda. Gilda diz a Carlota que não está com Fernando e confessa arrependimento por ter se envolvido com ele. Paulo dá um prazo para Beatriz fazer o exame de sangue, ameaçando contar para Vitória. Pedro resolve pedir sua saída do exército. Cristina espera Mário para jantar sem saber que o marido se diverte com Gilda. Carlota recebe uma ligação anônima que diz que Ivan não foi para o Marrocos. Ricardo usa seu aparelho para detectar quem está ligando para Fernando. Carlota se surpreende ao identificar o número de telefone de Homero. Carlota encontra Susana. Susana afirma a Carlota que não há nenhum empregado da Vip Turismo envolvido na troca de bebês. Susana ameaça entregar Carlota à polícia se algo acontecer com ela. Fernando confessa a Carlota que foi amante de Susana. Beatriz avisa a Paulo que fez o exame de paternidade. Júlia é atropelada e Vitória presencia a cena.

Vitória acusa Carlota de ter atropelado Júlia. Susana revela que ficou grávida de Fernando e que ele a impediu de ter o bebê. Sandra discute com Susana e afirma que a colocará na cadeia. Homero ameaça revelar o segredo de Carlota para Susana. Mário presenteia Gilda com um colar e a deixa constrangida. Fernando nomeia Beto como vice-presidente da Vip Turismo. Paulo pergunta a Beatriz se ela ainda o ama. Zuleica afirma a Carlota que Luisa é sua filha. Susana diz a Rodrigo que pode ajudá-lo a encontrar seu pai. Rafael comemora seu novo emprego com Sandra em clima de romance. Cristina discute com Rafael, que decide sair de casa. Rodrigo é classificado para o campeonato de surf. Beatriz pergunta ao médico se ela e Elísio podem ser pais de Vitória. Carlota contrata Zuleica para trabalhar na mansão e surpreende Luisa. Luisa discute com Carlota e pede a Zuleica que vá embora da mansão. Beatriz comenta com Sandra que tanto Elísio como Paulo podem ser pais de Vitória. Rodrigo salva Claudia de um afogamento e acaba sendo desclassificado do campeonato. Beatriz proíbe Paulo de falar com Vitória sobre a possibilidade de ele ser seu pai. Diana lê o livro de Paulo e desconfia que ele teve um caso com Beatriz.

Continua após o anúncio

Carlota chantageia Luisa, prometendo contar para Madalena sobre Zuleica. Rafael cogita passar um tempo no apartamento de Tadeu e Inês. Rodrigo faz perguntas a Gilda sobre seu pai. Pedro conta a Augusta que foi contratado para ser segurança na discoteca Boogie Oogie. Sandra discute com Pedro e acaba agredindo o rapaz. Mario conta para Gilda que Fernando arrumou um falso patrocinador para mandar Rodrigo para o Havaí. Sandra pede Rafael em casamento. Luisa conta a Vitória que Carlota está guardando diamantes na casa de Leonor. Diana bola um plano para descobrir a identidade da ex-namorada de Paulo, com a ajuda de Cristina. Dr. Curi vai à casa de Beatriz e Elísio com o resultado do teste de paternidade. Vitória vai à casa de Leonor atrás dos diamantes. Dr. Curi diz a Carlota que Sandra ainda não assinou o documento da herança e que ela e Rafael vão se casar. Carlota vai ao encontro de Sandra, que afirma que não abrirá mão da herança. Gilda concorda com a viagem de Rodrigo para o Havaí para que ele não busque informações sobre a identidade do pai. Pedro conta a Vitória que Sandra e Rafael vão se casar. Vitória pede a Beatriz que ela impeça o casamento de Sandra e Rafael. Rodrigo e Daniele planejam a viagem para o Havaí. Madalena diz à Carlota e Fernando que vai bancar a festa de casamento de Sandra. Diana encontra com Beatriz no corredor, pergunta sobre a ex-namorada de Paulo e desconfia da resposta. Gilson diz a Paulo que Diana saiu de casa com malas. Claudia vai à mansão e descobre que Zuleica está trabalhando ali. Paulo conta a Beatriz que Diana pode saber a verdade sobre eles. Paulo vai à casa de Cristina, mas ela diz que não sabe sobre o paradeiro de Diana. Ricardo volta de viagem e se espanta ao ver Zuleica na mansão.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,289FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias