17.9 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024
publicidade

Novela “Boogie Oogie”: Sandra insiste em saber a verdade de Beatriz

Boogie_Oogie_Isis_Valverde_SandraNovela “Boogie Oogie”: Sandra (Isis Valverde) está decidida a saber toda a verdade sobre um possível envolvimento de Beatriz (Heloísa Périssé) com o jornalista Paulo (Caco Ciocler). A enfermeira resolve ter uma conversa franca com a dona de casa: “Me diz, mãe! O Paulo pode ser o pai da Vitória (Bianca Bin)? Por isso que você não quer fazer o teste de paternidade?”. Sandra acha que o pavor da mãe não tem a ver com o medo de perdê-la, e sim com o fato de que Vitória pode ser filha de Paulo, e não de Elísio. “Essa história mexeu com a sanidade de todo mundo! Até você tá alucinando agora”, diz a dona de casa. Sandra alerta que a mãe não vai poder fugir do assunto por muito tempo. “Eu estou te dando a chance de me contar a verdade agora! Prefere o quê? Que eu saiba lendo a porcaria de um papel do laboratório, depois?”, diz a jovem. Beatriz fica nervosa com o assunto, mas Sandra continua: “Você sabe que o Paulo foi procurar a Vitória? Ele foi pedir pra ela te convencer a fazer o teste!”. Sandra logo emenda: “Qual o interesse dele nessa história? Você consegue me explicar, dona Beatriz?”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Boogie Oogie” Mário conta a Gilda que foi Susana a responsável pela troca dos bebês e que ela era amante de Fernando. Ricardo pede a Fernando que desista de patrocinar a viagem de Rodrigo, com medo de que Daniele queira ir junto. Fernando propõe ajudar Rodrigo em segredo. Magali pergunta a Ricardo se Jussara participará do show da Boogie Oogie. Ricardo descobre que Jussara mantém uma gravidez falsa e diz que ela não será contratada. Augusta vê Jussara conversando com Ricardo e pergunta se ela o conhece.

Continua após o anúncio

Ricardo fala para Jussara procurá-lo depois que resolver seus problemas. Cristina conta a Diana que Paulo foi procurar Vitória. Inês viaja para procurar Susana. Rafael e Sandra se encontram por acaso e ele conta a ela que Paulo procurou por Vitória para falar do teste de paternidade. Sandra vai à casa de Paulo, mas não o encontra e acaba conversando com Diana sobre a situação. Diana conta a Sandra que Beatriz desaprova a biografia de Paulo. Sandra questiona Elísio sobre o comportamento de Beatriz em relação a Paulo. Sandra questiona Beatriz sobre Paulo ser o verdadeiro pai de Vitória e ela desconversa. Diana pergunta para Paulo o motivo do seu interesse na paternidade de Vitória. Beto viaja para Nova Iorque com Inês sem avisar a família. Paulo encontra com Sandra no elevador e a convida para um café. Adriano conta para Carlota sobre a viagem de Beto. Fernando se irrita ao saber que Beto foi a Nova Iorque para achar Susana. Homero conta para Carlota mais informações sobre o homem que ajudou Ivan antes dele morrer. Vitória vai à delegacia averiguar a morte de Ivan, mas descobre que o inquérito foi arquivado. Paulo conta para Sandra sobre o caso que teve com Beatriz no passado e confessa que Vitória pode ser sua filha. Gilda liga para Fernando e diz que quer se encontrar com ele. Cristina pede a ajuda de Madalena para que Vitória volte para casa. Sandra desabafa com Rafael sobre o passado de Beatriz e Paulo. Rafael tem uma ideia para a paternidade de Vitória seja descoberta. Augusta desconfia de que Pedro possa estar envolvido com o aparecimento de Jussara. Sandra e Rafael vão à casa de Paulo.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,317FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias