17.4 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Boogie Oogie”: Sandra e Rafael passam a tarde conversando

Boogie_Oogie_Isis_Valverde_SandraNovela “Boogie Oogie”: Não é novidade para mais ninguém que Rafael (Marco Pigossi) e Vitória (Bianca Bin) não se entendem há tempos. O rapaz já está impaciente até para os ataques de felicidade da patricinha: “Dá para abaixar esse rádio?”, ele pede, impaciente. Vitória não entende o nervosismo do noivo e tenta conversar: “Agora, você se irrita com tudo! Você tem alguma coisa para me dizer?”, ela pergunta. Rafael simplesmente não quer se abrir. Basta o semáforo fechar para o piloto abrir a porta do carro e sair andando. Vitória começa a gritar, mas já é tarde demais: Rafael já está andando na direção oposta, sem olhar para trás. O sinal abre e os outros carros começam a buzinar. Nervosa, a patricinha arranca com o carro e vai embora. Como nada na vida é por acaso e o destino tem o dom de cruzar o caminho das pessoas, Rafael acaba encontrando Sandra (Isis Valverde) voltando do trabalho. Eles se veem e trocam olhares. Os dois acabam indo para um bar perto e ficam por ali conversando, até que Sandra pergunta: “Diz a verdade, Rafael. Por que você não me disse que seus pais morreram no incêndio do Joelma?” O rapaz responde que não falou porque não queria a jovem se aproximasse dele por pena. Os dois decidem não falar mais em assuntos tristes: “Sabia que a Boogie Oogie reabre amanhã? Vai ser um festão! Eu bem que queria ir…”, diz Sandra. Rafael se anima com a ideia e convida a jovem.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Boogie Oogie” Elísio castiga Claudia e impede Beatriz de se aproximar de Célia. Inês constata que Sandra é filha de Fernando ao ver o sinal nas costas dela. Beatriz pergunta a Célia se ela é amante de Fernando. Célia desconfia de que Beatriz já tenha traído Elísio. Inês e Tadeu embarcam Márcia no ônibus para Barra Mansa. Daniele e Luisa chegam ao Brasil. Vitória e Daniele seguem Carlota, que vai ao encontro de Homero. Para chamar a atenção de Homero, Daniele finge precisar de ajuda. Daniele inventa ter sido assaltada e pede ajuda a Homero, que a leva para sua casa. Rafael confessa a Susana que deu dinheiro para Márcia sair do Rio de Janeiro. Daniele vê uma foto de Beto na casa de Homero.

Continua após o anúncio

Beatriz comenta com Elísio que Sandra mudou sua percepção sobre Rafael. Vicente escuta a conversa de Tadeu e Susana sobre a troca dos bebês. Rafael e Sandra se beijam. Vitória diz a Beto que seu pai pode estar vivo. Homero revela a Carlota que Daniele esteve em sua casa. Carlota afirma a Homero que Vitória deve estar por trás da ida de Daniele a sua casa. Rafael declara seu amor a Sandra e garante que terminará o noivado com Vitória. Vitória tenta convencer Beto a descobrir sobre o paradeiro de seu pai. Rafael não consegue decolar no voo-teste que faria com Vitória. Leonor decide presentear Sebastiana com um modelo da butique de Vitória para a inauguração da Boogie Oogie. Cristina percebe que seu anel desapareceu. Vicente comenta com Sandra que Inês está envolvida em uma história sobre dois bebês trocados na maternidade.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,298FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias