14.5 C
São Paulo
terça-feira, setembro 17, 2024

Novela “Boogie Oogie”: Pigossi e Bianca Bin formam casal sem sintonia

joia-rara-amelia-bianca-binNovela “Boogie Oogie”: Rafael (Marco Pigossi) namora Vitória (Bianca Bin), mas os dois não parecem estar em plena harmonia. O jovem piloto, após um acontecimento trágico que muda a sua vida, descobre que o amor e o ódio são sentimentos inseparáveis. A partir desta conclusão a relação dele com Vitória jamais será a mesma. Já a filha de Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam) tem certeza absoluta que Rafael é o homem da sua vida. Apaixonada, Vitória não medirá esforços para conseguir ficar com Rafael. Mas o amor é uma montanha-russa repleta de emoções. “Boogie Oogie” é uma novela escrita por Rui Vilhena, com direção geral de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez e direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Sinopse Novela “Boogie Oogie”: no ano de 1956 Susana (Alessandra Negrini) contrata a enfermeira Márcia (Christiana Guinle) para trocar dois bebês femininos de lugar, dentro de uma maternidade, por vingança e despeito. Uma das crianças é filha da fútil Carlota (Giulia Gam) e do empresário Fernando (Marco Ricca), que, por sua vez, é amante de Susana. Ao longo dos últimos anos, Fernando vinha prometendo a Susana que iria contar para Carlota que não a ama mais e que passaria a viver com a amante, o que nunca aconteceu. Quando Fernando finalmente toma coragem de pedir a separação da esposa, descobre que Carlota está grávida e desiste de abandoná-la. Por causa da desistência, Susana condena o casal a viver longe da própria filha.

Em 1978, a filha do casal, Sandra (Ísis Valverde), é uma hippie com 22 anos, mora no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, e acredita que os seus pais verdadeiros são a reprimida dona-de-casa Beatriz (Heloísa Périssé) e o militar carrasco Elísio (Daniel Dantas). Juntos possuem outros dois filhos, Otávio (José Victor Pires) e Cláudia (Giovanna Rispoli), uma criança com personalidade diabólica que mais se parece a Chucky, o boneco assassino. Todos vivem sob bons valores, mas com toda a rigidez que o chefe da casa impõe do trabalho para o lar. Desempregada, Sandra luta diariamente para ajudar nas despesas da família. Dona de uma personalidade forte, ela traiu o namorado militar Pedro (José Loreto) com Alex (Fernando Belo), tornando-se noiva do segundo rapaz. No dia do casamento de Sandra com Alex, acontece um grave acidente no trânsito envolvendo uma moto e um carro. De um lado está o noivo, Alex, que nunca chega para a cerimônia, para o desespero de Sandra e dos seus convidados. Do outro lado está Rafael (Marco Pigossi), noivo da patricinha Vitória (Bianca Bin). Mesmo quase sem vida, Alex nobremente reúne forças para tentar ajudar Rafael, mas acaba falecendo. A partir de então Sandra declara guerra a Rafael e passa a odiá-lo com veemência, acusando-o de ser um grande assassino.

O ódio, no entanto, vai virar uma bela história de amor. Claro, problemas não vão faltar: o ex-namorado de Sandra, Pedro, vai ressurgir disposto a tê-la para si a todo custo pela ousadia de ter sido traído por ela. Quem não vai gostar nada deste enredo é a noiva de Rafael, Vitória, que acredita que os seus pais verdadeiros são Carlota e Fernando. O antagonismo de Sandra e Vitória aflora quando ambas descobrem que foram trocadas na maternidade por Susana. Enquanto Sandra leva uma vida humilde e sem grandes luxos, Vitória reside em uma mansão no bairro da Gávea, também na zona sul do Rio de Janeiro, com os seus supostos pais, o irmão mais novo Beto (Rodrigo Simas), a tia Inês (Déborah Secco), a avó (Betty Faria) e o avô Vicente (Francisco Cuoco).

Sem ter Fernando exclusivamente para si, Susana partiu para New York City, nos Estados Unidos, onde passou a trabalhar como garçonete na famosa boate Studio 54. Após o polêmico fechamento da balada em questão, Susana volta ao Brasil. E já que volta, decide chamar a atenção da sociedade carioca e trazer todo o passado do prólogo à tona. Só que o ano de 1978 não passará em branco. Todos os núcleos vão circular pelas praias cariocas e pela boate carioca Boogie Oogie, cujo dono é Amaury (Junno Andrade), onde alguns personagens irão trabalhar sob patins e outros irão dançar até o sol raiar. No meio de tanto alto astral, haverá ainda uma dose de mistério e outra dose de suspense, pois alguém vai tentar assassinar Daniele (Alice Wegmann), uma jovem “moderninha” para o seu tempo que muda-se da Argentina para o Brasil.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,016FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias