20.2 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Boogie Oogie”: Pedro e Vitória se unem contra ex-namorados


Novela “Boogie Oogie”:
Pedro (José Loreto) está com dor de cotovelo com a história de Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) morarem juntos. O militar faz questão de contar a novidade para Vitória (Bianca Bin). A patricinha fica furiosa com a notícia: “Isso é verdade, Rafael?! Você e essa úlcera nervosa vão viver juntos?!”. O circo está armado! Os dois ex-namorados se unem na torcida contra a felicidade dos pombinhos. “Podem sonhar à vontade, esse dia não vai chegar!”, ameaça Pedro.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Boogie Oogie” Madalena substitui Augusta e dança com Vicente. Vitória não consegue chegar a tempo na discoteca, e Sandra decide participar do concurso com Rafael. Fernando questiona Gilda sobre o futuro dos dois. Gilda pede a Fernando que ele assuma a paternidade de Rodrigo. Pedro e Rafael brigam na pista de dança, e Ricardo ameaça expulsá-los da discoteca. Vitória chega atrasada à Boogie Oogie e decide participar do concurso com Pedro. Madalena dá para Augusta o dinheiro que ela e Vicente ganharam como prêmio pelo primeiro lugar no concurso. Glória demite Susana da loja. Gilson tenta convencer Luisa a contar a verdade sobre ele e Zuleika à família de Ricardo. Cristina questiona Sandra.

Continua após o anúncio

Cristina desconfia que Sandra está grávida. Beto diz a Fernando que Carlota viajou para Paris. Serginho aconselha Rafael a contar para Sandra que poderia ter ajudado Alex no momento do acidente. Rafael diz a Mário que nunca passou a noite com Sandra. Vitória convida Gilda para ser gerente de sua loja. Susana exige que Fernando a contrate para o lugar que foi de Gilda. Célia avisa a Gilda que Susana vai trabalhar na agência. Madalena recebe flores de Vicente. Cristina comenta com Vitória que teme a reação de Pedro quando Rafael for morar com Sandra. Sandra avisa a Rafael que está grávida. Sandra pede a Rafael para não procurá-la mais. Vitória conta para família de Rafael que Sandra o dispensou. Célia garante a Gilda que não contou a Arthur sobre o caso de Susana com Fernando. Fernando inventa para Susana que a agência está em dificuldade e que não poderá colocar ninguém no lugar de Gilda. Zuleica avisa a Luisa que não abrirá mão de sua condição de avó. Glória resolve se demitir da butique e Vitória contrata Daniele. Claudia conta para Beatriz que Sandra está grávida de Alex. Augusta conhece Jussara, que diz estar esperando um filho de Alex. Elísio diz para Sandra que ela precisa reatar com Rafael. Jussara garante a Augusta que não sabia que Alex era comprometido. Susana suborna Ivete para que a moça lhe ajude a entrar no quarto de Fernando. Rodrigo incentiva Gilda a conquistar Fernando. Fernando leva um susto ao ver Susana na sua cama, mas os dois acabam ficando juntos. Sandra se desespera ao saber que Jussara também espera um filho de Alex. Rafael passa na prova para piloto, e Vitória o convida para comemorar. Jussara conversa com Pedro sobre a falsa gravidez que inventaram. Sandra procura Rafael.

Sandra insiste em se afastar de Rafael. Jussara demonstra arrependimento por estar mentindo. Pedro se oferece para ficar com Sandra e cuidar do filho de Alex como se fosse dele. Júlia conta para Vitória que Ivan era um bandido. Susana diz a Tadeu que vai morar na casa de Fernando, assumindo o papel que era de Carlota. Carlota chega de viagem e faz uma proposta a Fernando. Carlota diz a Fernando que só reatará seu relacionamento com ele se Beto assumir a liderança da Vip Turismo, e exige ainda que Ricardo, Luisa e Vitória deixem sua casa. Vitória conta a Beto que seu pai era um bandido. Pedro orienta Jussara a se aproximar de Sandra. Fernando ordena que Gilda peça demissão da loja de Vitória, e a moça se revolta contra o amante. Carlota surpreende Júlia, que estava indo ao encontro de Vitória e Beto. Carlota pede que Júlia se afaste de seus filhos. Vitória pressiona Júlia para contar a verdade sobre Carlota. Sandra pede demissão a Inês. Inês desconfia do convite que Fernando faz a Susana para ir a Nova York com ele. Sandra conclui que não pode viver sem Rafael. Carlota oferece a Tadeu o emprego de secretário de Madalena, com o objetivo de vigiar a sogra. Carlota questiona Susana sobre um cheque assinado por Fernando que encontrou na casa de Inês.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,301FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias