26.7 C
São Paulo
quinta-feira, maio 23, 2024
publicidade

Novela “Boogie Oogie”: noivo de Sandra não aparece no casamento

Boogie_Oogie_Isis_Valverde_SandraNovela “Boogie Oogie”: toda noiva sonha com o tão esperado dia do casamento! Com Sandra (Isis Valverde) não é diferente. A jovem só pensa em se casar com Alex (Fernando Belo). Recém-formada em enfermagem, a morena quer começar uma vida ao lado do advogado, seu grande amor. Acompanhada pelo pai, Elísio (Daniel Dantas), Sandra chega à Igreja louca para dizer sim. No entanto, Beatriz (Heloísa Périssé) tem péssimas notícias para a filha: “O noivo. Ele ainda não chegou!” Sandra fica uma fera com o amado. “A noiva sou eu e ele que se atrasa?! É bom o Alex aparecer logo senão eu juro que vou embora”, ameaça a noiva em fúria.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Boogie Oogie” Sandra fica indignada com o atraso de Alex. Vitória acena para Rafael, sem saber que o monomotor que ele pilota está em pane. A caminho da Igreja, Alex avista o avião de Rafael caindo. Ele tenta ajudar o piloto, e o monomotor explode. No dia anterior ao desastre, Rafael tenta terminar o namoro com Vitória, mas ela desconversa. Rafael fica deslumbrado ao ver Sandra vestida de noiva. Susana chega de surpresa dos Estados Unidos para se hospedar na casa de Inês. Leonor pergunta a Amaury de onde conhece Carlota. Pedro discute com Alex e afirma ao irmão que ficará com Sandra. Augusta diz a Alex que não irá ao casamento do filho. Susana vê Fernando entrar em um hotel acompanhado de uma mulher. Susana confessa a Inês que, por vingança, trocou o bebê de Fernando e Carlota na maternidade. De volta ao dia do casamento de Sandra e Alex, um homem consegue escapar das chamas do monomotor. Rafael consegue sobreviver à explosão do monomotor. Otávio avisa a Sandra que o padre não quer mais esperar para fazer o casamento. Inês fica horrorizada com a revelação de Susana sobre a troca dos bebês. Rafael vai até a igreja e se surpreende ao descobrir que a noiva para a qual dará a notícia da morte de Alex é Sandra. Susana diz a Inês que vai contar a verdade a Fernando. Sandra se desespera com a morte de Alex. Vitória escuta no rádio que o monomotor de Rafael explodiu e que há uma vítima não identificada. Ela vai ao local do acidente. Rafael deixa Vitória e vai atrás de Sandra. Vitória resolve apressar sua festa de noivado com Rafael e pede ajuda a Madalena. Sandra despreza Pedro. Susana procura a enfermeira que a ajudou com a troca dos bebês. Susana descobre que a enfermeira Marcia foi despedida do hospital. Rafael comenta com a família que não quer saber do noivado depois do acidente. Sandra avisa à família que vai morar no apartamento que ela e Alex montaram. Madalena aconselha Carlota a conversar com Vitória. Fernando trata Gilda com rispidez, para que os outros empregados de sua agência de turismo não desconfiem de que ele tem um caso com ela. Rafael conta a Serginho que Alex pediu ajuda a ele antes que o monomotor explodisse. Carlota pergunta a Amaury se Vitória sabe quem ele é. Rafael tenta contar a Sandra sobre o acidente, mas ela o evita. Cristina destrói os objetos que Rafael tem da ex-namorada. Leonor pergunta a Carlota se o ódio que sente de Ricardo e Luisa tem relação com o segredo que ela guarda e que foi descoberto por Vitória. Fernando é abordado por uma mulher na rua.

Continua após o anúncio

Susana observa Fernando com Gilda. Ela segue Fernando até a floricultura. Inês pede ajuda a Tadeu para mandar Susana para Nova York. Susana lê o cartão do arranjo de flores comprado por Fernando sem que ele veja. Susana descobre que Gilda é amante de Fernando. Fernando manda flores para Gilda e assina o cartão como Juvenal. Elísio manda Pedro ficar longe de Sandra. Gilda insinua que Fernando é pai de seu filho. Beto convida Gilda para a festa de noivado de Vitória. Rafael comenta com Serginho que não consegue tirar Sandra da cabeça. Rafael comenta com os tios que não deveria ter pedido Vitória em casamento e decide que não irá à festa de noivado. Cristina e Mario conseguem convencer Rafael a comparecer à festa de noivado. Carlota fica chocada quando Daniele diz a Madalena que veio da Argentina para ficar. Tadeu comenta com Sandra sobre o noivado de Rafael, e ela pede que o rapaz a leve até à festa. Fernando fica surpreso quando vê Gilda na festa com Rodrigo. Sandra finge ser amiga de infância de Vitória e pede a Leonor para entrar na festa. Sandra conclui que Fernando beijou Gilda, ao ver uma mancha de batom em sua roupa. Daniele convida Rodrigo para mergulhar na piscina da mansão de Fernando. Rafael se prepara para pedir Vitória em casamento, quando Sandra o interrompe. Sandra arma um escândalo na festa de noivado de Vitória, e Rafael vai atrás dela. Inês tenta convencer Susana a desistir de procurar a enfermeira. Carlota insiste com Fernando para que Daniele volte para Buenos Aires. Susana se prontifica a cuidar de Vicente enquanto Inês viaja. Mário avisa a Cristina para deixar Rafael em paz. Susana leva Vicente para o hospital, com intuito de encontrar a enfermeira. Augusta conta para Pedro que Alex a ajudava financeiramente. Sandra decide entregar suas alianças para Augusta. Sandra sugere a Augusta que procure Fernando para resolver seus problemas financeiros.

Sandra insiste para que Augusta procure Fernando para lhe pedir dinheiro. Fernando diz a Gilda que não quer Rodrigo em sua casa. Rafael e Vitória trocam alianças de noivado, e o rapaz promete que esquecerá Sandra. Fernando se nega a dar dinheiro para Augusta e acusa Sandra de oportunismo. Fernando fica furioso ao ver que Daniele convidou Rodrigo para jantar. Carlota desconfia da implicância que o marido tem com Rodrigo. Madalena pede o endereço de Sandra a Rafael. Beatriz diz à filha que é Rafael quem deve dar dinheiro para Augusta. Fernando vê Daniele beijando Rodrigo. Daniele ignora Fernando e vai embora com Rodrigo. Carlota confidencia a Leonor sua intuição de que Fernando guarda um segredo sobre Rodrigo. Susana vê as flores que Fernando comprou para a amante na casa de Celia, e tira conclusões precipitadas. Susana diz a Inês que Célia é amante de Fernando. Rafael procura Sandra para oferecer ajuda financeira, e ela sugere que o rapaz procure Augusta. Fernando encontra Susana na loja de Vitória. Fernando fica surpreso ao ver Susana na loja de sua filha. Rafael oferece ajuda para Augusta, mas é impedido por Pedro. Daniele finge ir embora, mas se esconde na casa de Rodrigo. Carlota comenta com Leonor que Vitória não parece ser sua filha. Rafael vê Pedro beijar Sandra contra sua vontade. Susana diz a Fernando que ele a trocou por outra mulher e usou a gravidez de Carlota como pretexto. Susana mente para Fernando e diz que irá para Nova Iorque. Claudia diz que Otávio não obedeceu Elisio, e ele fica furioso. Inês encontra Vicente desmaiado. Madalena se preocupa ao saber que Daniele não estava no aeroporto. Adriano conta para Ivete que viu Rafael com Sandra. Vitória descobre por Leda que Rafael foi visto na companhia de Sandra. Sandra se surpreende ao ver a porta de sua casa suja.

Continua após o anúncio

Sandra é obrigada a receber Vitória em sua casa. Rafael confessa a Serginho que ficou tocado com Sandra, mas escolhe Vitória. Sandra e Vitória descobrem que nasceram no mesmo dia. Inês pede a Augusta que observe seu pai enquanto ela viaja. Susana conta a Inês que encontrou Márcia. Gilda pensa em uma forma de se livrar do convite para jantar na casa de Célia. Claudia encomenda a Inês um tênis dos Estados Unidos. Susana despista Fernando e viaja para procurar Márcia. Gilda avisa a Rodrigo que não quer que ele se relacione com Daniele. Rodrigo resolve abrigar Daniele em sua casa, sem o conhecimento de Gilda. Susana chega à casa de Marcia. Susana surpreende Lúcia ao entrar em sua casa e perguntar por Márcia. Vitória diz a Fernando que deixou Daniele no aeroporto e não sabe do paradeiro da prima. Gilda desconfia de que Rodrigo está envolvido no desaparecimento de Daniele. Inês decide ir a Barra Mansa com Tadeu para encontrar Márcia antes de Susana. Márcia é obrigada por Inês a viajar com ela para o Rio em busca da criança que foi trocada por Vitória na maternidade. Inês insiste para o pai abrigar Márcia por um tempo em sua casa. Cristina vê Daniele com Rodrigo na porta do curso em que ela leciona e avisa a Carlota. Cristina avisa a Carlota que viu Daniele beijando Rodrigo. Inês obriga Márcia a ligar para a avó e avisar que passará um tempo fora da cidade. Inês insiste para que Márcia se lembre da família que ficou com a filha biológica de Fernando. Carlota ameaça contar que Vitória está envolvida no sumiço de Daniele se ela não voltar para Buenos Aires. Daniele é obrigada a aceitar a passagem que Carlota comprou. Susana oferece dinheiro para que Bruna peça demissão da Flower Fever. Vitória admite Susana como vendedora, no lugar de Bruna. Pedro sugere a Inês que contrate Sandra como enfermeira de Vicente. Luisa e Ricardo chegam de Buenos Aires e vão à casa de Madalena para saber da filha Daniele.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,302FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias