23.9 C
São Paulo
quarta-feira, maio 22, 2024
publicidade

Novela “Boogie Oogie”: Gilda se assusta com atitude de Susana

Boogie_Oogie_Alessandra_Negrini_SusanaNovela “Boogie Oogie”: Gilda (Letícia Spiller) resolve tirar a limpo a história de que a nova vendedora da boutique de Vitória (Bianca Bin) tem falado dela e vai “in loco” conhecer a figura. Quando a agente de viagens entra na loja, Susana (Alessandra Negrini) fica surpresa, mas encena. “Gilda! Que surpresa! Não te vejo desde o jantar na casa da Célia! Posso te ajudar?”, pergunta a morena. A loira não esperava encontrar a vizinha de Célia (Thaís de Campos) trabalhando ali e confirma: “É você a nova funcionária da boutique?” De pronto, Susana responde: “Sou. Por quê?!” Gilda acha muito estranha essa “coincidência” e tenta bater as informações que Fernando (Marco Ricca) lhe passou. Mas a máscara de Susana começa a cair quando a gerente da loja a chama de Ana. “Ué? Seu nome não é Isabela?”, pergunta Gilda já confusa, lembrando o nome que Susana usa na vizinhança. Então quando a agente de viagens diz que vai falar com Fernando sobre o que está acontecendo na loja, Susana joga as cartas na mesa. “Eu sei que você e o Fernando são amantes. Entendeu agora, amor?”, diz Susana. A morena ainda faz uma ameaça: “Se você abrir o bico para falar de mim com o Fernando e ele vier atrás de mim, eu vou direto bater um papinho com dona Carlota”. Agora o tempo fechou! A loira volta para a Vip Turismo atordoada e confidencia parte da sua descoberta para Célia. “Eu estou desconfiada que essa mulher está querendo prejudicar muita gente. Inclusive a mim”, desabafa Gilda. “O que é que você vai fazer, Gilda?”, pergunta Célia. E ela responde pensativa: “Por enquanto ficar calada. Mas depois eu acabo com ela”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Boogie Oogie” Vicente conta a Sandra sobre a troca de bebês. Homero vai para a discoteca armado. Sandra aparece na festa da Boggie Oogie para esclarecer a história sobre a troca de bebês para Rafael. Fernando fica furioso com Gilda, quando Daniele declara que está namorando Rodrigo. Elísio diz a Beatriz que não permitirá que Rafael se aproxime de Sandra e afirma que não quer sua família se aproxime da família de Célia. Homero aponta o revólver para Daniele, mas erra o alvo. Homero foge depois de atirar. Adriano e Rafael levam Sandra para o hospital. Sebastiana diz a Tadeu que viu um carro em fuga e que se lembra do rosto do motorista. Rafael confessa a Sandra que não pode revelar a identidade da pessoa trocada na maternidade. Amaury acusa Carlota pelo atentado na discoteca, e ela responsabiliza Homero. Vitória comenta com Daniele que desconfia de que Amaury é pai de Beto. Gilson e Zuleica descobrem que Ricardo e Luisa voltaram para o Rio de Janeiro. Carlota exige que Rafael se afaste de Vitória. Homero revela a Amaury que foi Carlota quem planejou o tiro, e que o alvo era Daniele. Beto pergunta a Gilda se ela sabe o real motivo para Fernando não aprovar o namoro de Rodrigo com Daniele. Mário começa a trabalhar na Vip Turismo. Gilda descobre que Susana está mentindo e ameaça contar a Fernando que ela trabalha na loja de Vitória. Susana avisa a Gilda que sabe que ela e Fernando são amantes. Gilda comenta com Célia que Susana é perigosa. Rafael diz a Vitória que não a ama mais e termina o noivado.

Continua após o anúncio

Vitória conta a Fernando que Rafael terminou o noivado por causa de Carlota. Amaury ameaça Carlota, dizendo que contará a sua família tudo o que sabe sobre ela. Diante da ameaça, Carlota promete a Amaury que irá transformar a Boogie Oogie na melhor discoteca da cidade. Rafael conta para Sandra que terminou seu noivado, e os dois se beijam. Vitória leva Beto à casa de Homero e questiona sobre a ligação entre os dois. Homero revela a Vitória que é padrinho de Beto. Beatriz aconselha Célia a contar para Arthur os boatos sobre seu suposto relacionamento com Fernando. Susana suborna uma atendente do cartório para conseguir informações sobre a criança que foi trocada por Vitória na maternidade. Madalena fica tensa ao saber que Vitória e Sandra nasceram no mesmo dia, no mesmo hospital. Rafael consegue vencer o trauma de voar e pilota ao lado de Sandra. Vitória se surpreende ao ver Rafael beijando Sandra. Vitória acusa Sandra de roubar seu noivo. Vitória procura Amaury para desvendar o segredo de Carlota. Artur pergunta a Célia desde quando ela é amante de Fernando. Célia garante ao marido que não tem um relacionamento com Fernando. Zuleica conta para Beatriz que Paulo chegará de Londres em breve. Madalena avisa a Rafael que já descobriu que Vitória e Sandra foram trocadas na maternidade.

Madalena se sente mal com a notícia sobre a troca dos bebês. Susana descobre que Sandra é a criança que foi trocada por Vitória. Madalena conta a Fernando que Vitória não é sua filha. Fernando entra no apartamento de Inês atrás de Sandra, mas Tadeu a esconde. Ricardo afirma a Gilson que Luisa vai procurar por ele e Zuleica. Rafael consegue impedir que Sandra vá para a casa de Vicente. Carlota decide contar seu segredo para Leonor. Carlota confessa a Leonor que não consegue viver sem Fernando. Susana vai à casa de Vicente à procura de Sandra, mas não a encontra. Madalena conta para Fernando que Sandra é a sua filha biológica. Beto avisa à mãe que Madalena está no escritório da Vip Turismo com Fernando. Carlota se desespera com a situação da Boogie Oogie. Beatriz desconfia da reação de Susana ao perguntar sobre um sinal de nascença de Sandra. Susana aparece de surpresa na casa de Sandra. Susana consegue ver o sinal de nascença de Sandra. Leonor aconselha Carlota a revelar seu segredo para Fernando antes que Amaury o faça. Carlota sugere que Amaury venda a Boogie Oogie para Ricardo. Diante da proposta da venda da discoteca, Amaury decide não revelar o que sabe sobre Carlota, para desespero de Vitória. Rafael decide contar a Vitória sobre a troca de bebês. Inês diz a Fernando que sabe onde Susana está.

Continua após o anúncio

Inês revela a Fernando que Susana está em sua casa. Daniele diz a Vitória que Amaury já vendeu a Boogie Oogie para o pai. Inês consegue impedir Rafael de contar a Vitória sobre a troca dos bebês. Fernando seduz Susana e lhe faz uma proposta para impedir que ela conte a verdade para sua família. Susana conta para Inês que Fernando propôs reatar o relacionamento dos dois. Fernando vai até a casa de Sandra. Fernando se oferece para pagar a faculdade de Sandra no exterior, e a menina expulsa o empresário de sua casa. Inês tenta convencer Susana de que Fernando não deixará sua família para ficar com ela. Susana convence Rafael a não contar para Sandra que Fernando é seu pai biológico. Beatriz confessa seu segredo a Célia. Susana afirma a Fernando que só voltará para ele como sua esposa, e exige que o empresário se separe de Carlota. Fernando promete a Susana que vai se separar de Carlota. Vitória conversa com Júlia sobre o passado de Carlota e ganha sua confiança. Luisa encontra Zuleica na rua e disfarça para Filipinho. Célia entrega uma câmera para Zuleica tirar uma foto do namorado de Susana. Beatriz se frustra com a falta de interesse de Elísio. Fernando demite Gilda. Madalena vai até a casa de Inês para falar com Susana.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,307FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias