28.2 C
São Paulo
quinta-feira, maio 23, 2024
publicidade

Novela “Boogie Oogie”: Gilda procura por Daniele no quarto de Rodrigo

Boogie_Oogie_Alice_Wegmann_DanieleNovela “Boogie Oogie”: Gilda (Letícia Spiller) está falando com Fernando (Marco Ricca) por telefone. O dono da Vip Turismo está tenso a procura de informações da sobrinha Daniele (Alice Wegmann). “Você precisa descobrir se o Rodrigo está metido nessa história”, ele diz a amante. Quando a loira põe o telefone no gancho, vai direto falar com o filho: “Não me enrola! Cadê a sobrinha do meu chefe?”. Rodrigo (Brenno Leone) disfarça direitinho. “Ué, não foi para Buenos Aires?”, pergunta se referindo a Dani. Mas Gilda entra no quarto do garoto atrás de algum vestígio. Ele fica preocupado seguindo os passos da mãe. Quando ela pensa em abrir o armário, ele impede: “Pirou?! Você acha que ela está aí dentro?!”. A agente de viagens não desiste e vai para o banheiro. “Mãe, isso não é um filme! Não tem ninguém no box”, Rodrigo diz apreensivo. Mesmo não encontrando nada, nem ninguém, Gilda continua desconfiada. Quando o filho pede dinheiro para comprar pizza, ela responde que ela mesma vai buscar o jantar para evitar que ele se encontre com alguém. Assim que a porta bate, Dani sai do esconderijo e volta para o quarto de Rodrigo.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Boogie Oogie” Sandra é obrigada a receber Vitória em sua casa. Rafael confessa a Serginho que ficou tocado com Sandra, mas escolhe Vitória. Sandra e Vitória descobrem que nasceram no mesmo dia. Inês pede a Augusta que observe seu pai enquanto ela viaja. Susana conta a Inês que encontrou Márcia. Gilda pensa em uma forma de se livrar do convite para jantar na casa de Célia. Claudia encomenda a Inês um tênis dos Estados Unidos. Susana despista Fernando e viaja para procurar Márcia. Gilda avisa a Rodrigo que não quer que ele se relacione com Daniele. Rodrigo resolve abrigar Daniele em sua casa, sem o conhecimento de Gilda. Susana chega à casa de Marcia. Susana surpreende Lúcia ao entrar em sua casa e perguntar por Márcia. Vitória diz a Fernando que deixou Daniele no aeroporto e não sabe do paradeiro da prima. Gilda desconfia de que Rodrigo está envolvido no desaparecimento de Daniele. Inês decide ir a Barra Mansa com Tadeu para encontrar Márcia antes de Susana.

Continua após o anúncio

Márcia é obrigada por Inês a viajar com ela para o Rio em busca da criança que foi trocada por Vitória na maternidade. Inês insiste para o pai abrigar Márcia por um tempo em sua casa. Cristina vê Daniele com Rodrigo na porta do curso em que ela leciona e avisa a Carlota. Cristina avisa a Carlota que viu Daniele beijando Rodrigo. Inês obriga Márcia a ligar para a avó e avisar que passará um tempo fora da cidade. Inês insiste para que Márcia se lembre da família que ficou com a filha biológica de Fernando. Carlota ameaça contar que Vitória está envolvida no sumiço de Daniele se ela não voltar para Buenos Aires. Daniele é obrigada a aceitar a passagem que Carlota comprou. Susana oferece dinheiro para que Bruna peça demissão da Flower Fever. Vitória admite Susana como vendedora, no lugar de Bruna. Pedro sugere a Inês que contrate Sandra como enfermeira de Vicente. Luisa e Ricardo chegam de Buenos Aires e vão à casa de Madalena para saber da filha Daniele.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,303FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias