Novela “Boogie Oogie”:
Carlota (Giulia Gam) voltou para o Brasil decidida a retomar o casamento com Fernando (Marco Ricca). Mas não sem antes impor algumas condições. Carlota enumera uma por uma: Beto (Rodrigo Simas) deve assumir a Vip Turismo; ela quer passar mais tempo com o marido, viajando; Ricardo (Bruno Garcia) e a família devem sair da mansão; e Vitória (Bianca Bin) deve sair da asa do marido para amadurecer. Fernando tenta argumentar com a esposa e explica que algumas imposições não dependem só dele. Madalena (Betty Faria), por exemplo, não deixará que a família de Ricardo saia da mansão. Carlota afirma que o futuro de Vitória depende de Fernando. “Todo jovem sonha em sair da casa dos pais! Menos essa mimada! Nada de mesada, de pagar as contas dela… Vitória vai viver dos ganhos da boutique”, determina a socialite. Fernando promete pensar, mas Carlota não quer ser enganada. “Estou esperando a sua resposta. Agora! Aceita ou não fazer o que eu estou te pedindo?!”, pergunta Carlota.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Boogie Oogie” Carlota diz a Fernando que só reatará seu relacionamento com ele se Beto assumir a liderança da Vip Turismo, e exige ainda que Ricardo, Luisa e Vitória deixem sua casa. Vitória conta a Beto que seu pai era um bandido. Pedro orienta Jussara a se aproximar de Sandra. Fernando ordena que Gilda peça demissão da loja de Vitória, e a moça se revolta contra o amante. Carlota surpreende Júlia, que estava indo ao encontro de Vitória e Beto. Carlota pede que Júlia se afaste de seus filhos. Vitória pressiona Júlia para contar a verdade sobre Carlota. Sandra pede demissão a Inês. Inês desconfia do convite que Fernando faz a Susana para ir a Nova York com ele. Sandra conclui que não pode viver sem Rafael. Carlota oferece a Tadeu o emprego de secretário de Madalena, com o objetivo de vigiar a sogra. Carlota questiona Susana sobre um cheque assinado por Fernando que encontrou na casa de Inês.

Carlota interroga Susana sobre sua relação com Fernando. Fernando decide não viajar com Susana para Nova York. Serginho avisa a Cristina e Mário que Rafael está morando com Sandra. Carlota pergunta a Fernando o que existe entre ele e Susana. Susana pede a Inês que não comente com ninguém que ela não viajou. Carlota exige que Fernando agilize a saída de Vitória de sua casa. Susana revela a Carlota que Vitória não é sua filha biológica. Susana aconselha Carlota a comprovar a informação sobre a troca dos bebês com a enfermeira Márcia. Beatriz diz a Augusta que desconfia de que Jussara esteja mentindo sobre seu relacionamento com Alex. Inês conta para Vicente que Sandra é a verdadeira neta de Madalena. Carlota revela a Leonor que Vitória não é sua filha. Ricardo avisa a Gilda que Fernando nunca irá se separar de Carlota. A pedido de Ricardo, Gilda demite Daniele. Inês conta para Beto que Sandra é sua irmã. Carlota avisa a Vitória que tem uma surpresa para ela. Tadeu conta para Sebastiana e Leonor que Sandra é a menina que foi trocada por Vitória na maternidade. Rafael tenta contar a verdade para Sandra sobre a troca de bebês, mas é interrompido pela visita de Elísio. Célia avisa a Beatriz que Paulo chegou de Londres. Carlota revela a Vitória que ela não é sua filha e a menina se desespera. Beatriz descobre que Paulo trouxe a namorada Diana para o Brasil. Rafael confirma para Vitória que ela e Sandra foram trocadas na maternidade.

Vitória se desespera ao saber que é filha biológica de Elísio e Beatriz. Rafael conta para Vitória que está morando com Sandra. Cristina recebe Vitória em sua casa e pede que ela durma lá. Vitória abraça Fernando e pede ao pai que nunca se esqueça dela. Vitória revela a Sandra que elas foram trocadas na maternidade. Vitória tenta convencer Sandra de que Rafael não a ama. Sandra acusa Rafael de mentiroso e afirma que não quer mais vê-lo. Carlota diz a Fernando que não acredita mais nele. Otávio escuta Gilda conversando com Célia sobre a troca de bebês e divulga para a família que Vitória não é filha de Fernando e Carlota. Inês conta para Beto que foi Susana quem trocou os bebês por vingança. Inês pede a Susana que deixe sua casa. Fernando procura Susana. Inês diz a Fernando que Susana foi embora. Sandra garante a Vicente e Pedro que não quer saber mais de Rafael. Paulo, Diana, Elísio e Beatriz saem para dançar na Boogie Oogie. Sandra sente dor e percebe que está com hemorragia. Beatriz questiona Ricardo se é verdade que Vitória foi trocada na maternidade.