17.7 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024
publicidade

Novela “Boogie Oogie”: Carlota pede para Beatriz levar Vitória para casa


Novela “Boogie Oogie”:
depois de dizer poucas e boas para Vitória (Bianca Bin), Beatriz (Heloísa Périssé) volta à sala da mansão e diz à Carlota (Giulia Gam) e Fernando (Marco Ricca) o quanto a menina é desaforada e mal educada. “Está falando quem educou a baderneira ignorante da Sandra?!”, retruca o dono da Vip Turismo. Quando Beatriz ameaça sair da mansão, Carlota a impede: “Pode levar essa infeliz! Vitória é sua filha e você não sai daqui sem ela!”, informa a madame.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Boogie Oogie” Carlota entrega a caderneta de Ivan a Homero. Rafael tenta se reconciliar com Sandra. Beatriz se sente angustiada e acha que algo aconteceu com Sandra, mas é Vitória quem se machuca. Claudia liga para Vitória e faz com que Beatriz fale com ela. Elísio insiste para que Beatriz concorde em fazer o exame de paternidade. Rafael passa no teste para piloto, e Vitória o parabeniza. Paulo acompanha Beatriz até a casa de Madalena para falar com Vitória. Beatriz entra no quarto de Vitória, tenta conversar com ela, mas a menina a destrata. Sandra agradece a ajuda de Pedro ao levá-la ao hospital. Elísio liga para Paulo e pede que ele tire Beatriz da casa de Fernando.

Continua após o anúncio

Elísio questiona Beatriz sobre a sua resistência em deixá-lo fazer o teste de paternidade. Sandra encontra Paulo no corredor, e ele diz que trouxe um presente para ela. Vitória pede a Fernando que Mário seja promovido. Para se ver livre de Vitória, Carlota finge que quer ajudá-la a se aproximar de Rafael e propõe a Cristina que a filha vá morar em sua casa. Artur sabota o projeto de Mário na agência de turismo. Vitória decide que vai morar na casa de Cristina. Sandra vai à casa de Paulo, e Beatriz não gosta. Célia questiona Beatriz e pergunta se Paulo é o pai da sua filha mais velha. Rafael não gosta de Vitória morando em sua casa e diz a ela que tentará reconquistar Sandra. Carlota comemora a saída de Vitória da mansão. Vitória pede que Pedro conte a Sandra que ela se mudou para a casa de Rafael. Carlota pede a Fernando que não promova Beto. Célia é promovida e Artur acha injusto. Mário fica furioso ao saber que duas páginas de seu projeto desapareceram. Pedro pede que Jussara vá embora. Gilda contrata Jussara para trabalhar na butique. Doutor Curi entrega para Beatriz as informações sobre o laboratório onde deverão fazer o teste de DNA. Rafael tenta conversar com Sandra, que demonstra incômodo com o fato de Vitória estar morando na casa dele. Rafael revela a Vitória que a ideia de ela morar em sua casa foi de Carlota. Vitória insiste para que Fernando descubra o segredo de Carlota e apresenta Fernando a Homero e Júlia. Vicente pede Madalena em namoro. Gilda desconfia de que Artur tenha sabotado o projeto de Mário. Artur pede a Célia que recuse a promoção. Artur nega que tenha sabotado o projeto de Mário. Fernando conta para Beto que Carlota pediu para não promovê-lo. Carlota inventa para Fernando que Ivan era um criminoso e que foi atropelado. Rafael discute com Cristina sobre a ideia de convidar Vitória para morar com eles. Paulo decide escrever sua biografia e conta a novidade a Elísio. Beatriz teme que Paulo conte sobre o envolvimento que os dois tiveram no passado e vai à casa dele insistir para que não escreva o livro. Sandra conta a Paulo que Beatriz não quer fazer o teste de paternidade. Paulo pergunta a Beatriz se ele é o pai de sua filha.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,317FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias