Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) coloca 10 mil dólares na bolsa de Paloma (Grazi Massafera) para incriminá-la. Sofia (Valentina Vieira) assume a culpa, todos desconfiam e Alberto (Antônio Fagundes) grita: “Chega, quero ouvir minha neta. O que aconteceu?”

Sofia explica: “É que… eu queria visitar meu pai. Tô com saudade dele. Eu achei que com esse dinheiro eu ia poder comprar uma passagem…”. Alberto a consola: “Tudo bem, querida, a gente entende. Não, é, Mariana?”. Sofia sente falta de seu pai biológico. Diogo fica chateado com o fracasso do seu plano de prejudicar Paloma e afastá-la de Alberto. Cena prevista para agosto na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.