Novela “Bom Sucesso”: Quem viu, viu: a noite de samba de Alberto (Antonio Fagundes) começou animada com o encontro dele e de Paloma (Grazi Massafera) com Marcos (Romulo Estrela) e Silvana (Ingrid Guimarães). Na quadra da Unidos do Bom Sucesso ainda estava Ramon (David Junior), que claro, ficou bem incomodado com os Prado Monteiro por lá. E no capítulo desta sexta-feira, 16/8, da novela das 7, o batuque desse samba vai continuar quente, dessa vez entre Ramon e Marcos.
Acontece que o técnico de basquete fica bem enciumado quando Paloma e Alberto sambam juntos na cadeira de rodas dele – na frente de toda a comunidade – e acaba derrubando a noiva e o patrão dela no chão. Confusão armada, todo mundo é expulso da quadra. “Desde quando você manda em mim, o playboy?”, diz Ramon quando Marcos sugere que ele vá embora.
“Ah, não! Eu vim aqui pra me divertir, conhecer o carnaval e não pra ver dois galinhos de briga se exibindo”, alfineta Alberto, que até se levanta da cadeira e é amparado por Paloma. Quando o patriarca dos Prado Monteiro vai embora e Marcos volta para a quadra, afinal Silvana – sua noiva – está lá, Paloma repreende a atitude de Ramon: “E você, hein, Ramon Madeira? Precisava desse papelão? Que desnecessário!” “Se organiza! O Seu Alberto tá numa cadeira de rodas, doente”
“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela
Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.
Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.