Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) arma um plano para incriminar e demitir Paloma (Grazi Massafera), mas ela é inocentada. Nana (Fabiula Nascimento) convence Paloma a voltar para a mansão e ser acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes): “Longe de você o meu pai está definhando. Eu tentei negar isso até hoje, mas acabei reconhecendo que meu irmão e minha filha tinham razão. Você é mais importante que eu ao lado do meu pai nesse momento”. Paloma fica surpresa: “A gente realmente criou uma relação muito forte. Não sei se foi por causa do exame, ou se foi dessas coisas que tão escritas e que de repente acontecem. Destino, sei lá”.

Publicidade

Nana desabafa: “Eu não acredito em nada disso, mas eu faço qualquer coisa pelo meu pai. Apesar de, às vezes, eu achar que ele me odeia”. Paloma a repreende: “Não fala besteira, criatura! Seu pai te ama. O problema é que vocês são assim ó (roçando os indicadores) iguaizinhos. Parecem duas tartarugas. Cascudas por fora e molengas por dentro. Você tem essa pinta de executiva durona, mas aposto que, no fundo, é uma manteiga derretida”. Cena prevista para dia 08 de outubro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.