Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) tá decidida a salvar seu noivado com Ramon (David Junior). No capítulo de Bom Sucesso que vai ao ar nesta segunda-feira, 26, a costureira aproveita que o técnico de basquete não está em casa e vai até lá para pedir ajuda a Leo (Antônio Carlos). “É que eu vacilei tão feio com seu irmão e queria me desculpar.”

Leo, que precisou interromper o bate-papo com a namorada francesa pelo computador só para atender Paloma, vai logo tentando se livrar da futura cunhada. “Então você tem que falar com ele e não comigo. Mais alguma coisa?” Mas Paloma não arreda o pé e explica que precisa encontrar uma forma especial de pedir desculpa. “Seu irmão adora uma presepada. Onde que eu posso fazer uma surpresa pra ele? Eu queria que todo mundo visse!” Só então Leo bota a cabeça pra funcionar e dá a melhor dica de todas: conta que Ramon vai tocar no Cacique de Ramos no fim de semana. Paloma vibra! “Então vai ser lá mesmo!”

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.