Novela “Bom Sucesso”: Após o incêndio na editora, chega o carnaval e Paloma (Grazi Massafera) veste sua fantasia de destaque do carro alegórico. Na Sapucaí, Silvana (Ingrid Guimarães) passa mal e estraga sua fantasia de rainha da bateria. A atriz encontra a costureira e manda ela lhe dar a fantasia. Paloma nega, as duas brigam e acontece uma tragédia.

Publicidade

Paloma olha para Silvana e diz: “Você rasgou a minha fantasia!”. A atriz pega a fantasia, veste e desfila no carro alegórico. Paloma fica seminua e observa o desfile, muito chateada. Enquanto isso, Alberto (Antonio Fagundes) consegue sair do hospital para realizar seu último desejo secreto: desfilar na escola de samba. Ele encontra a cuidadora. Paloma improvisa um traje e desfila com Alberto. Cena prevista para dia 22 de janeiro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade