Novela “Bom Sucesso”: Depois de viver momentos de terror nas mãos dos bandidos que invadiram sua casa e fizeram sua família de refém, Paloma (Grazi Massafera) vai levar outro susto. A polícia consegue invadir a mansão de Alberto (Antonio Fagundes) e libertar a costureira, amarrada na biblioteca. Os filhos do editor ficam apavorados com o pai desmaiado no chão. Nana (Fabiula Nascimento) não perde tempo e logo desconfia da acompanhante. “Ela sabia onde tava o cofre…”, desconfia Nana.

Publicidade

Paloma, é claro, se defende. E Diogo (Armando Babaioff), ao saber que a mocinha tinha conhecimento do cofre, pensa rápido. Ele acha muito estranho Paloma e o irmão não terem ficado trancados com os outros funcionários e pede para ver as imagens do circuito interno de TV. Pronto! Ele descobre que Paloma entrou no carro com os bandidos. E vai pra cima da costureira antes mesmo da polícia. “Acuso Paloma e também o irmão dela por invasão de domicílio, roubo, lesão corporal, e tentativa de homicídio. Eles podem ser presos em flagrante, policial!”, afirma Diogo.

Paloma e Antônio são obrigados a depor na delegacia. Marcos diz a Ramon que tem certeza de que Paloma é inocente, mas Diogo pede ajuda a Pessanha para incriminar Paloma. Diogo diz a Nana que pretende que Paloma e Antônio sejam presos.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.