Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) têm histórias de vida completamente distintas, mas se conectam por um acaso do destino: um incidente na sala de espera de um laboratório. Moradora do bairro de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Paloma aproveita a vida como ninguém. Esta no laboratório apenas para cumprir um pedido de sua chefe, Eugênia (Helena Fernandes), e fazer exames de rotina para o trabalho. Já Alberto é rabugento, e está diagnosticado com uma grave doença, por isso precisa fazer mais e mais exames para acompanhar a evolução.
Encantada com o laboratório chique que foi obrigada a ir, a costureira observa a tudo distraída, sem ver por onde anda. Acaba que, em um descuido, tropeça na cadeira de rodas do empresário e cai em seu colo. Enfermeira de Alberto, Leila (Alexandra Martins) se assusta e derruba água sob os dois. “Tô toda molhada! A culpa foi sua que deixou esse pobre velhinho no meio do caminho”, defende-se Paloma.
Alberto acha graça da situação e brinca com o ‘novo apelido’, deixando a costureira constrangida. “Ai, desculpa, o senhor até que tá bem”, diz. “De uma mulher linda como você, aceito até a mentira mais esfarrapada”, brinca Alberto. “Bem assanhado, isso sim!”, rebate Paloma. Os dois se afastam… e mal sabem que o destino logo, logo irá unir suas histórias mais uma vez.
“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela
Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.
Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.