Publicidade

Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) dorme no emprego em uma noite de chuva e inundações. Alberto (Antonio Fagundes) cai na piscina e Paloma o salva da morte, enquanto Ramon (David Junior) cuida da casa dela e dos filhos. No dia seguinte, Paloma volta para casa: “Estava tudo inundado. Tive que dormir lá”.

Publicidade

Ramon provoca: “Sei. Dormiu sozinha ou mal acompanhada?”. Paloma levanta a mão e Ramon segura o braço dela antes da agressão. Paloma diz que já notou a aproximação entre seu noivo e Francisca (Gabriela Moreyra): “Sabe o que é pior? Você não acredita em mim nem eu em você. Como é que a gente vai para frente assim? Não vai, né?”. Paloma entrega a aliança de noivado a Ramon e pede para ele ir embora. Cena prevista para agosto na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade