Novela “Bom Sucesso”: Vera (Angela Vieira) e Alberto (Antonio Fagundes) se divertem na biblioteca da mansão e ouvem música. Vera se anima, Alberto fica pensativo e a elogia: “Vera, você é uma mulher incrível”. Eles se beijam e dormem juntos. No dia seguinte, Nana (Fabiula Nascimento), Paloma (Grazi Massafera) e Tonho (Anderson Müller) se aproximam da mesa do café da manhã. Paloma questiona: “Bom dia, seu Alberto, dona Vera… Ué, a senhora dormiu aqui?”. Vera esclarece: “Dormimos, mas muito pouco, não é Alberto?”.

Publicidade

Mais tarde, Paloma pergunta para Alberto: “Eu fui muito inconveniente lá na sala, né? … Falei sem pensar. Eu não esperava”. Alberto reage: “Nem eu. Mas também, que diabos, eu sou obrigado a ver o seu namoro com o Marcos todos os dias e não tenho direito a uma noite romântica? Será que só os jovens podem viver uma história de amor sem causar espanto?”.

Paloma explica: “Claro que não! Que isso, seu Alberto, eu não falei que o senhor não tinha direito de
namorar a dona Vera, sempre dei força”. Alberto ameniza: “Eu sei, desculpa. Meu desabafo, na verdade, não era contra você, mas contra esse preconceito dessa sociedade que endeusa a juventude”. Cena prevista para 25 de novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade