Novela “Bom Sucesso”: Que Nana (Fabiula Nascimento) nunca foi com a cara de Paloma (Grazi Massafera), isso todo mundo já percebeu em Bom Sucesso. A filha de Alberto (Antonio Fagundes), que já armazenava ódio pela costureira desde o barraco que protagonizaram na Chic, agora também tem ciúmes da relação dela com o pai. E, na primeira oportunidade que aparece, Nana dá o troco. E sabe onde isso acontece? Na Chic!
A manda-chuva da Prado Monteiro está lá fazendo compras quando Ramon (David Junior) aparece, levando Vicente (Gabriel Contente), o filhinho mimado da dona da loja, Eugênia (Helena Fernandes). Bem nessa hora, Nana está saindo do provador e dá de cara com o noivo de Paloma. “Ah, não, você de novo! Que dia!”
Nana fala nesse tom mal-humorado porque, mais cedo, Ramon já tinha aparecido na mansão para pedir desculpas a Alberto, que levou um tombo na quadra da Unidos do Bom Sucesso por sua causa. Diante da falta de gentileza de Nana, o técnico até mantém a linha, mas não se segura quando Eugênia – a ex patroa de Paloma – resolve falar mal dela. “Sua noiva é uma desequilibrada.” Nana, que está com a língua afiada, ainda comenta: “Deixa, ele não sabe de nada.” Pra que, né? Ramon quis saber do que ela estava falando… E a filha de Alberto não o poupou da verdade: “Você sabia que sua noiva e meu irmão já tiveram um caso? A Paloma contou isso pra você?”
“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela
Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.
Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.