Novela “Bom Sucesso”: Gisele (Sheron Menezzes) se decepciona com Diogo (Armando Babaioff) e começa a se relacionar com Yuri (Marcello Melo Júnior). A secretária indica o namorado para uma vaga na editora e, logo depois, Nana (Fabiula Nascimento) contrata Yuri para trabalhar na Prado Monteiro, como gerente financeiro: “Eu analisei o seu currículo. É muito bom. Fiquei feliz por você ter conseguido vir conversar comigo, assim, tão rápido”.

Publicidade

O novo namorado de Gisele aceita a vaga. Yuri fica feliz de trabalhar com Gisele na mesma empresa: “Eu trabalho aqui perto, sou garçom do Chapeleiro Maluco. Meu primo, o Jeremias, me arrumou esse bico pra ajudar a pagar os estudos. Mas trabalhar na minha área ia ser muito melhor. Você não vai se arrepender”. Cena prevista para outubro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.