Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento) desenham a coleção de vestidos inspirados em personagens clássicas da literatura. Durante uma conversa sobre Dona Flor, personagem de Jorge Amado (1912-2001), Nana comenta: ” … o Teodoro era um homem bom, que trazia tranquilidade e segurança pra ela. Já o Vadinho era um galinha, um irresponsável … Você teria coragem de ficar com o Ramon e o Marcos?”.
Paloma se assusta com a pergunta e responde: “Oi? Claro que não! Esse negócio de dois maridos só existe em livro mesmo. Eu ia ficar maluca … Mas, às vezes, quando eu tô dormindo, eu já sonhei com isso. Mas aí acordo como? Morrendo de vergonha”.
Nana fala sobre Marcos (Romulo Estrela): “Vou confessar, pela primeira vez na vida, tô achando que ele está apaixonado de verdade. Tô até arrependida de ter dito pra você não acreditar nele”. Paloma fica discretamente feliz. Cena prevista para dia 11 de novembro na novela “Bom Sucesso”.
“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela
“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.
Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.