Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabiula Nascimento) montam um filme que incrimina Paloma (Grazi Massafera) e ameaçam Alberto (Antonio Fagundes). Alberto é obrigado a demitir a costureira. A partida de Paloma piora a saúde de Alberto. Ele conta para Marcos (Romulo Estrela) que o casal ameaçou colocar a mocinha na cadeia com uma prova falsa de aliança com bandidos: “Marcos, ninguém pode ficar sabendo disso. A ameaça ainda está valendo e o Diogo pode entregar o vídeo pra polícia”.

Marcos encontra a irmã: “Como é que você teve coragem de chantagear o nosso pai?”. Nana: “Eu só quero o bem dele. A Paloma é uma bandida. Posso provar”. Marcos: “Ah, claro! O tal vídeo que vocês armaram. Ficaram surpresos, né? Os dois chantagistas. Com quem tá o vídeo? Eu quero ver. Agora!”

Diogo exibe o vídeo em que um bandido mente que Paloma e Antônio (Anderson Müller) deram a ideia de assaltar a mansão: “Eu interceptei essa gravação pra ajudar a sua família. Ninguém pode saber que eu fiz isso”. Marcos pede para Diogo lhe enviar o vídeo: “Eu quero ver esse vídeo com calma. Manda pra mim, Diogo … Eu quero esse vídeo agora, ou quem vai na delegacia te denunciar sou eu!”.

Marcos consegue o vídeo e pede a ajuda de Jeff (Felipe Haiut) para analisar o conteúdo. Jeff encontra uma fala distorcida do bandido: “E aí? Minto bem, né? Agora todo mundo vai achar que aquela Paloma é bandida”. Marcos comemora: “Eu sabia que esses bandidos tavam mentindo! Você conseguiu, cara! Eu não tenho como agradecer”. Cena prevista para setembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.