Novela “Bom Sucesso”: Elias (Marcelo Faria), ex-marido de Paloma que todos achavam que estava morto, na verdade, está vivinho da silva. Em Bom Sucesso, ele volta ao Rio de Janeiro para doar sangue a Gabriela (Giovanna Coimbra), que está internada em estado crítico. Mas ele avisa que, antes de ajudar a filha, precisa se recuperar de uma gripe.
Paloma o instala em sua casa e ele agradece o cuidado: “Brigado mesmo, viu, Paloma? Você tá sendo muito legal comigo. Posso tomar um banho?” Paloma assente e Elias sai da sala. A sós com Marcos (Romulo Estrela), ela escuta o namorado dizer: “Posso falar? Desculpa, mas eu não senti uma energia muito boa vindo desse cara. Tem alguma coisa de errada com ele.” “Não coloca minhoca na cabeça que já tem um monte. Só quero pensar que ele veio ajudar a Gabriela e daqui a pouco ele vai embora da nossa vida”, afirma Paloma.
O casal troca beijos acalorados e juras de amor, sem imaginar que estão sendo observados por Elias. Ele flagra o beijo apaixonado do casal e, em um impulso, dá um soco na porta. Marcos e Paloma levam um susto e ela pergunta ao ex: “Aconteceu alguma coisa, Elias?” “Ah, desculpa atrapalhar os pombinhos. É que você esqueceu a toalha. Tem alguma sobrando?”, responde o misterioso homem. A costureira entrega a toalha de banho e Marcos questiona se Elias escutou o que estavam falando. “Não faço ideia. Só quero que ele salve a minha filha e desapareça de novo”, responde Paloma.
“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela
“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.
Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.