Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) decide passar o Natal com Nana (Fabiula Nascimento), Gisele (Sheron Menezzes) fica triste e se junta aos amigos no bar Chapeleiro Maluco. Glaucia (Shirley Cruz) percebe que a amiga está deprimida e tenta aproximá-la de um garçom: “O cara é um gato! Olha lá. E não tira o olho de você!”.

Gisele esnoba: “O garçom? Me poupe!”. O rapaz se aproxima com uma bebida: “Cortesia da casa. Feliz Natal, Gisele”. No final da festa, Gisele pergunta se ele quer uma carona: “Eu tô te chamando para rachar um táxi. A gente vai na mesma direção … Para minha casa”. Eles passam a noite juntos. Cena prevista para dia 06 de outubro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.