Novela “Bom Sucesso”: Chegou o grande momento do desfile dos modelos da dupla Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento). Só que o que era para ser uma grande festa acaba em tragédia nesta terça-feira, 10/12, em Bom Sucesso.

Publicidade

E claro que tem a mão de Diogo (Armando Babaioff) nessa confusão. O vilão quer matar Alberto (Antonio Fagundes) de qualquer jeito. Ao saber que o ex-sogro estará no desfile, ele se infiltra no evento como funcionário e sabota o refletor localizado bem em cima do editor.

A esta altura, Gabriela (Giovanna Coimbra) está desfilando, já que uma modelo passou mal e ela aceitou entrar na passarela no seu lugar. Gabriela vê o refletor caindo e se joga em cima de Alberto para tirá-lo debaixo. O refletor se espatifa no chão e Alberto fica sem um arranhão. Já Gabriela… “Minha irmã está sangrando!”, grita Alice.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade