Novela “Bom Sucesso”: Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente) encontram Michelly (Gabrielle Joie), Patrick (Caio Cabral), Lorena (Mariana Alves) e Luan (Igor Fernandez) em Bom Sucesso. Eles comentam sobre a violência na cidade sem saberem que, naquele momento, o cúmplice de Diogo (Armando Babaioff) tenta matar Paloma (Grazi Massafera) e fere gravemente Ramon (David Junior). Machado (Eduardo Galvão) e Eugênia (Helena Fernandes) se preocupam, ela liga para o filho e ele a tranquiliza: “Ah, mãe, é você? Eu sei que tá tarde, calma… Tô em Bonsucesso sim, com a Gabs… Tá tranquilo… Tá bom, tá bom. Já vou. Beijo”.

Publicidade

Ao se despedir Gabi lamenta: “A gente nunca consegue ficar sozinho, né? … E se a gente fosse viajar no carnaval, só nós dois? Tipo acampar!”. Vicente concorda: “Acampar? Eu topo. Ficar na mesma barraca que você, juntinho, a noite toda…”. Os dos se beijam. Cena prevista para dia 16 de janeiro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here