Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) produz um desfile, Diogo (Armando Babaioff) sabota o refletor, Gabriela (Giovanna Coimbra) salva a vida de Alberto (Antonio Fagundes) e se fere gravemente. O médico descobre que ela tem um tipo sanguíneo raro. O padre de Bonsucesso sabe que Elias (Marcelo Faria), pai de Gabi, não morreu no assalto que cometeu há dez anos. Ele fugiu com o dinheiro do roubo e o padre o convence a voltar para salvar a vida da filha. Elias se oferece para doar sangue mas, em troca, pede dinheiro.

Publicidade

Alberto aceita pagar o valor depois que ele realizar o procedimento. Elias concorda, Paloma pergunta à enfermeira se está tudo certo e declara: “Eu tenho nojo de você, Elias. Uma das piores coisas que aconteceu na minha vida foi ter que encontrar com você de novo depois de todo esse tempo … Pode voltar pro buraco de onde você nunca devia ter saído! Espero nunca mais precisar olhar pra tua cara outra vez”.

Elias pega o dinheiro da chantagem e foge com ajuda da atual mulher Rosemary (Kizi Vaz). Machado (Eduardo Galvão) aciona a polícia e Elias orienta Rose: “Vai mais rápido! Anda, acelera isso aí! A gente devia ter pego o carro do playboy. Vai, pisa no acelerador! A polícia tá vindo atrás da gente”. Rose bate num poste, se fere e Elias foge sem prestar socorro. A mulher fica furiosa, pega uma arma, atira no bandido e ele morre. Cena prevista para 23 dezembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here