Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) sabota o desfile de Paloma (Grazi Massafera), Gabriela (Giovanna Coimbra) se fere gravemente e Alberto (Antonio Fagundes) muda o testamento. O vilão desaparece por um bom tempo, mas volta e procura Gisele (Sheron Menezzes): “Pode pedir o que você quiser. Champanhe, pra começar? Dinheiro não é o problema, como você pode ver … Eu voltei por dois motivos. Primeiro porque eu quero a minha Gisele de volta e agora que eu tenho muito dinheiro… Não precisa se preocupar, porque eu te perdoo. Eu sei que você agiu sem pensar. E outro motivo, óbvio, é vingança: Marcos, Nana, Alberto. Eu vou acabar com um de cada vez. Eles vão pagar pela humilhação que eu passei”.

Publicidade

Logo depois, Diogo surpreende Marcos e Nana diz: “Nós marcamos uma reunião com alguém da holding que detém os direitos do livro do Eric Feitosa”. Diogo explica: “Corrigindo, que detém dos direitos do livro de D.C.Fel. Que no caso, sou eu … Vocês se consideram muito espertos, mas quem tratava dos contratos da editora? Inclusive com a holding dos herdeiros do Eric Feitosa? Eu. Só que eles não têm nada a ver com esse livro … Esse livro não tinha dono. O suposto autor nunca havia registrado essa obra e morreu. Gente, aceita que dói menos. Vocês estão nas minhas mãos. Se eu quiser, eu cancelo tudo e essa editora morre”. Cena prevista para dia 25 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here