Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) manda bandidos renderem Paloma (Grazi Massafera) e sua família. Assustada, Paloma abre a casa de Alberto (Antonio Fagundes) para os ladrões assaltarem o local. Os bandidos gravam um vídeo que incrimina Paloma e Diogo mostra para Alberto: “A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!”

Diogo pressiona: “Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe”. Alberto demite Paloma, mas não conta que o motivo é o suposto assalto. Cena prevista para agosto na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.