Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) reclama para sua amante Gisele (Sheron Menezes): “Você tá ficando meio chatinha, sabia? Parece até que eu tenho uma segunda esposa. Desse jeito eu vou precisar é de uma segunda amante. Mulheres”. Gisele o chama de idiota e, logo depois, ele começa um relacionamento com Jeniffer (Nathalia Altenbernd), funcionária de Eugênia (Helena Fernandes). A jovem confessa: “Vou adorar mandar num cara chique que nem você”. Diogo revida: “Você falando assim me lembra muito uma pessoa. A gente começou o nosso lance desse mesmo jeitinho. Aí começaram as cobranças”.

Publicidade

Gisele passa a desconfiar de Jeniffer e Diogo disfarça: “Francamente, Gisele, você acha que eu ia trocar um mulherão como você por uma periguete dessas? Faz favor”. Cena prevista para dia 05 de outubro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.