Publicidade

Novela “Bom Sucesso”: Mario (Lúcio Mauro Filho) revela a Alberto (Antonio Fagundes) que ele pode ser o pai do bebê que Nana espera. Alberto questiona Nana (Fabiula Nascimento) sobre ela ter traido Diogo (Armando Babaioff): “Mariana, é verdade que o filho que você está esperando pode ser do Mario? Porque se for…”.

Publicidade

Nana interrompe o pai: “Não será, porque eu sou a mãe dessa criança, e sou eu quem vai dizer o que é melhor pra ela. Eu não quero um maluco, com delírios de perseguição, criando o meu filho. Pode parar. Isso tá muito constrangedor. Foi um destempero, eu tava desequilibrada, à beira de um ataque de nervos”.

Alberto a acalma: “Calma. Não se estressa. Vai fazer mal pro neném. Agora, você sabe que eu preferia mil vezes ter o Mario como genro”. Nana declara: “Pai, quem tem que preferir alguma coisa, nesse caso, sou eu. O Diogo é meu marido e pai do meu filho… É verdade que existe uma chance ínfima do Mario ser o pai biológico, mas eu pretendo ignorar”.

Nana discute com Mario: “Você devia se envergonhar, Mario. Colocando meu pai contra mim? Você não percebe que sua atitude só piora a nossa relação?”. Ele explica: “Saiu sem querer. Mas eu só falei a verdade. Existe uma chance desse filho ser meu. E se for, eu vou assumir”. Cena prevista para novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade