17.9 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024
publicidade

Novela “Babilônia”: Vinícius dá um soco em Murilo

babilonia_ Thiago_Fragoso_ViniciusNovela “Babilônia”: Regina (Camila Pitanga) finge cair no golpe de Murilo (Bruno Gagliasso) e aceita encontrar com John. Mas, sem que o malandro suspeite, ela e Vinícius (Thiago Fragoso) armam um plano e gravam toda a conversa de John com Murilo e Regina no motel.

Ao entrar no quarto com Paula (Sheron Menezzes), Vinícius leva o maior susto quando vê que quem está por trás de tudo é seu irmão. Murilo também fica em choque ao ver o advogado: “Câmera oculta?! Desde quando você está armando para cima de mim, Vinícius?”. Ainda em fúria, Murilo ofende Regina e, com isso, tira o irmão do sério e leva um soco. “Precisava me bater desse jeito? Eu não encostei um dedo na tua namorada”, reclama o boa vida.

Continua após o anúncio

Explosivo, Vinícius exige saber de todos os crimes em que o irmão está envolvido. Mas, como sempre, Murilo tenta sair pela tangente e culpa Regina. Vinícius, então, alerta Murilo: “Não tem chance! Vamos agora para a delegacia, você se entrega…”. Nervoso, o malandro corta o irmão e já adianta que não vai se entregar. Vendo que não tem saída, Murilo tenta fugir, mas é preso. Paula já havia ligado para a polícia e, quando ele abre a porta para escapar, é algemado por policiais.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Babilônia”, Inês confunde a gentileza de Vinícius e fica mais calma. Beatriz revela a Evandro seu plano contra Inês. Vinícius arma uma emboscada com Regina para Murilo, mas o advogado não sabe que se trata de seu irmão. Paula e Bento saem juntos novamente. Tadeu olha com interesse para Gabi. Bento não consegue ir à casa de Paula e fica chateado. Alice machuca o rosto em uma discussão na rua. Inês compra um presente para Vinícius. Gerente da loja desiste de empregar Alice ao vê-la com o curativo no rosto. Beatriz não consegue falar com Diogo e decide procurá-lo no clube. Regina finge aceitar o trabalho de Murilo. Alice procura emprego em um salão de beleza. Guto manda flores para Laís e sua família fica animada. Alice começa a trabalhar com garçonete no bar de Cadelão. Beatriz confidencia a Inês que ajuda a família de Cristóvão por se sentir culpada. Regina vê Murilo se aproximar e pede para Júlia e Dora irem embora. Regina marca um encontro com Murilo. Inês tenta agradar Vinícius. Anete implica com Alice. Vinícius fica em choque ao descobrir a verdade sobre Murilo.

Continua após o anúncio

Murilo tenta convencer Vinicius a não entregá-lo para a polícia. Murilo ofende Regina e os irmãos brigam. Paula chama a polícia e Murilo é levado para a delegacia. Inês pede um adiantamento para Beatriz e decora a senha do cofre. Helô cuida de Alice e ela diz que vai trabalhar no bar de Cadelão para provar que não depende de Murilo nem de Evandro. Beatriz pensa em Diogo. Ivan repreende Diogo por ele ter convidado Beatriz para seu noivado. Olga pede que Vinicius defenda Murilo, mas ele se recusa. Karen vê Regina e Luis Fernando conversando na rua e interrompe. Regina e Inês se esbarram na rua e discutem. Celina conta a Inês que Alice e Evandro estão juntos. Inês fica feliz com a notícia. Alice sofre em seu novo emprego. Regina pede que Vinicius defenda o irmão porque entende o sofrimento de Olga. Evandro deixa recado no celular de Alice. Beatriz e Diogo discutem e se beijam no carro. Evandro é indiferente com Beatriz, que se preocupa. Regina e Paula levam Dora ao hospital. Diogo encontra Beatriz na construtora e a confronta. Inês abre o cofre de Beatriz e pega a pulseira. Regina invade a sala de reunião e fica surpresa ao ver Diogo e Beatriz sozinhos.

Beatriz diz que vai contar toda a verdade para Regina e pede para Diogo se retirar. Inês pede que Celina marque um encontro com Alice. Beatriz diz a Regina que não sabe de nada sobre o assassinato, além do que saiu nos jornais. Beatriz diz para Diogo que o ama. Paula conforta Regina. Murilo é retirado da cela para conversar com Vinicius, seu advogado. Diogo chega ao hospital para ver a mãe e conversa com Regina sobre Beatriz. Rafael desabafa com Wilma e diz que vai ficar de olho em Guto.  Inês se encontra com Alice. Dora tem alta do hospital. Inês pede perdão à filha, que vai embora. Beatriz surpreende Inês em casa. Regina tenta animar a mãe, que fala mal de Beatriz, e Diogo se sente culpado. Olga visita o filho e leva dinheiro escondido. Guto volta do culto com a família de Laís e Aderbal gosta de vê-lo. Beatriz prepara uma mala de dinheiro. Celina diz a Inês que Beatriz é perigosa. Regina e Vinicius conversam sobre suas decepções familiares. Beatriz entrega a mala de dinheiro a Inês e o endereço para se encontrar com o assessor do político. Inês sai e Beatriz a segue.

Inês desmaia. Paula e Bento namoram no sofá. Inês é socorrida e acusa Beatriz Rangel, mas tem uma parada cardíaca. Guto vai visitar Beatriz em seu apartamento. Beatriz se faz de maternal e o manipula. Inês é levada para o hospital e uma enfermeira liga para Celina. Alice chega ao hospital e chora com medo de perder a mãe. Guto toma café com a família de Laís. Murilo diz a Olga que a culpada de tudo é Regina, que está fazendo a cabeça do irmão e dela. Luis Fernando pede que Karen adiante a pensão de Julia. Diogo se desentende com Luís Fernando e Regina intervém. Murilo diz a Helô que vai encontrar uma forma de prejudicar a carreira de Vinícius. A polícia apreende uma arma e diz a Beatriz que ela será detida para averiguação. Beatriz fica em choque.

Continua após o anúncio

Inês comemora com Alice e Celina a transferência para um hospital particular. Beatriz liga para Pedro e pede que consiga um bom advogado. Alice conta que terminou com Evandro e Inês tenta convencê-la que o culpado disso tudo é Murilo. Vinícius recebe Beatriz na delegacia e se apresenta como seu advogado, enviado por Teresa. Na Itália, Estela se desespera ao saber da situação de Beatriz e planeja com Teresa a volta ao Brasil. Inês promete que vai colocar Beatriz na cadeia e reaproximar Evandro da filha. Regina diz a Dora que está de olho em Beatriz. Helô diz para Alice que Evandro perguntou por ela. Os repórteres cercam Beatriz enquanto ela é levada à viatura. Fred conta para Guto que Beatriz foi presa. Guto pede ajuda a Evandro, que se recusa. Regina diz a Tadeu que vai acompanhar a investigação de perto. Inês vê a prisão de Beatriz pela televisão e comemora. Estela faz as malas aflita e Teresa a consola, disfarçando sua preocupação. Helô vê nos jornais que Inês levou um tiro de Beatriz, mulher de Evandro, e conta para Alice. Alzira intimida Beatriz na cela. Murilo visita Vinícius no escritório. Ele vê uma câmera de segurança no elevador do escritório e tem uma ideia. Inês descobre que Teresa vai ajudar Beatriz e planeja o próximo passo. Regina se descontrola ao saber que Vinicius está defendendo Beatriz.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,317FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias