17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Babilônia”: Vinícius aceita proposta de Teresa

babilonia_ Thiago_Fragoso_ViniciusNovela “Babilônia”: a vida de Vinícius (Thiago Fragoso) começa a andar da maneira que ele sempre quis. Com tudo dando certo no amor, agora o advogado também recebe uma proposta de emprego única: trabalhar no escritório de advocacia de Teresa (Fernanda Montenegro).

Encantado com a grande oportunidade na carreira, ele pede para pensar, mas logo marca uma reunião com a futura chefe para contar o que resolveu. “Decidi aceitar o seu convite”, diz Vinícius, que não esconde o nervosismo.

Continua após o anúncio

“Que bela notícia, doutor! Estou muito feliz e você vai ser feliz aqui. Senta para eu dar algumas orientações sobre o funcionamento do escritório”, diz Teresa.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Babilônia”, Rafael defende Teresa e Laís vai embora transtornada. Estela não acredita que Lauro virá para o casamento. Rafael tranquiliza Teresa. Guto descobre o telefone de Laís.  Alice e Evandro conversam. Inês pede a Beatriz para marcar um jantar com Guto. Bento compra uma TV nova para Paula. Sandrinha critica Laís por ter terminado com Rafael. Tadeu discute com Paula por causa de Bento. Teresa e Estela escolhem fotos para a advogada participar de um programa de TV. Xavier fica horrorizado com o jeito de Aderbal. Vinícius avisa a Regina que dará uma entrevista na TV. Murilo conversa com Helô sobre Alice. Bento confidencia a Vinícius que está interessado em Paula. Luís Fernando enrola Clóvis com o projeto da associação. Inês não conta a Alice que Guto jantará com elas.

Continua após o anúncio

Estela pede a Rafael para dar um tempo para Laís. Inês acredita que Guto e Alice estão entrosados e fica animada. Laís conta a história sobre o tio de Sandrinha para Maria José e sonda sua reação. Guto usa o nome de Rafael para marcar um encontro com Laís. Laís questiona Guto sobre as mães de Rafael. Inês pede a Teresa um convite para o seu casamento. Vinícius arma um encontro entre Olga e Regina. Teresa fica interessada na entrevista de Vinícius. Rafael vê Guto e Laís juntos e fica chocado. Tadeu fala com Diogo sobre Paula e o atleta pensa em Beatriz. Diogo se encontra com Beatriz e ela fica nervosa quando ele fala sobre a morte de seu pai. Alice decide não acompanhar Inês ao casamento de Teresa. Teresa convida Vinícius para trabalhar em seu escritório.

Teresa entrega um convite de seu casamento para Vinícius. Inês discute com Beatriz. Rafael consegue conversar com Laís. Regina fica irritada quando Vinícius fala que ajudará com as despesas de Júlia. Diogo mente para Gabi e pensa em Beatriz. Bento pergunta sobre Paula pra Regina e fica animado. Estela tenta tranquilizar Teresa para a sua entrevista no programa de TV. Carlos Alberto fica animado depois de ser entrevistado por Clóvis. Estela, Rafael, Wilma e Simone se reúnem para assistir à entrevista de Teresa.

Inês discute com Alice. Laís fica nervosa com os comentários de sua família e pede para conversar com Rafael. Diogo avisa a Carlos Alberto que ele foi enganado por Luís Fernando. Carlos Alberto exige que Luís Fernando devolva seu dinheiro. Vinícius aceita trabalhar com Teresa. Paula estranha a reação de Vinícius ao ver Inês chegar ao escritório. Pedro se insinua para Beatriz, mas ela não corresponde. Gabi ajuda Diogo a escolher presentes para a família. Beatriz informa a Inês de um encontro com um fornecedor e ela fica apreensiva. Vinícius alerta Bento para não magoar Paula ao tentar se envolver com ela. Estela parabeniza Teresa por sua entrevista. Beatriz humilha Inês. Vinícius leva Regina a um restaurante elegante e ela fica insegura. Inês tenta seduzir Evandro.

Continua após o anúncio

Inês consegue atrair Evandro e se sente vitoriosa ao ficar com ele. Vinícius convida Regina para ir ao casamento de Teresa com ele. Evandro fica aliviado quando Inês vai embora. Vinícius desiste de contar a Regina que Inês também trabalha no escritório de Teresa. Evandro se preocupa com Inês ao falar com Beatriz sobre ela. Laís conversa com Rafael. Luís Fernando avisa a Clóvis que eles não vão mais fazer o documentário na associação. Beatriz se surpreende quando Diogo fala que Regina vai ao casamento de suas mães. Estela expressa sua tensão quando Teresa fala de Lauro. Júlia tem uma febre alta e Regina desiste de ir ao casamento. Beatriz flagra Inês conversando com Evandro. Guto grava uma conversa de Rafael com Ivan sobre Laís. Lauro interrompe a cerimônia e Teresa fica emocionada.

Teresa desmaia ao ver Lauro. Lauro pede para conversar com Teresa. Beatriz pede para Inês ir embora do casamento. Lauro conduz Teresa até Estela e todos se emocionam. Beatriz fica aliviada ao perceber que Regina não foi ao casamento. Diogo mente para Gabi para justificar seu sumiço. Bento descobre que Ivan é irmão de Paula e fica aliviado. Luís Fernando fica com ciúmes de Regina. Lauro não consegue disfarçar para Teresa o seu cansaço e inventa uma desculpa. Guto fala para Fred que fará  tudo para ficar com Laís. Lauro pede perdão a Teresa. Beatriz ouve Evandro falar para Carlos Alberto que ficou com Inês. Inês se vangloria para Alice de ter conquistado Evandro. Rafael comenta com Estela que viu Lauro passar mal. Laís fica sensibilizada com a história de Teresa. Lauro avisa que voltará para a Itália. Luís Fernando encontra alguns turistas no morro da Babilônia e fica animado. Beatriz confronta Inês e a questiona sobre seu envolvimento com Evandro.

Inês enfrenta Beatriz e a deixa abalada. Luís Fernando começa a trabalhar com Tadeu. Paula acredita que vai voltar com Tadeu. Beatriz se consola com Diogo. Inês tenta falar com Evandro. Vinícius arma um jantar para aproximar Regina, Olga e Murilo. Beatriz conversa sobre Inês com Evandro e fica preocupada. Karen reclama de Luís Fernando. Paula diz a Regina que vai voltar com Tadeu. Guto chega de surpresa para falar com Rafael e Teresa se preocupa. Paula discute com Valeska. Pedro vê Murilo com Inês e percebe o plano de Beatriz contra ela. Regina e Olga se esforçam para se tratar bem na frente de Vinícius. Luís Fernando imagina outro esquema para ganhar dinheiro. Guto vê Laís sair do prédio de Teresa e corre para falar com ela. Tadeu devolve a chave do apartamento de Paula. Guto se oferece para levar Laís até Rafael e manda Helô procurar o primo assim que chegar no baile. Beatriz incentiva Inês a ir atrás de Murilo.

Vinícius se desculpa com Regina. Guto fala para Maria José que é filho de Evandro Rangel. Helô chega ao baile e procura Rafael. Guto chega ao baile com Laís e Maria José e arma com Helô sem que elas percebam. Beatriz humilha Inês na frente de Pedro e Murilo. Teresa cuida de Lauro. Laís vê Helô beijar Rafael e Guto fica eufórico. Ivan consola Paula. Lauro disfarça o cansaço ao caminhar com Teresa. Laís tenta disfarçar a tristeza para a família. Guto fala de Laís para Beatriz. Teresa percebe o cansaço de Lauro e fica preocupada. Paula esbarra em Bento na rua e acaba o convidando para sair. Luís Fernando manda Clóvis fotografar Gabi para divulgar o bar de Tadeu. Deodato avisa a Norberto que ele precisa entregar o apartamento. Lauro conta a verdade para Teresa sobre seu estado de saúde. Vinícius se depara com Murilo na rua e os dois discutem. John fica fascinado por Regina. Estela tenta tranquilizar Teresa. Norberto se enfurece com Clóvis. Lauro sente-se mal e Teresa se desespera.

Rafael tenta falar com Laís, mas não consegue. Guto procura Laís. Estela consola Teresa. Murilo se aproxima de Regina e ela fica desconfiada. Beatriz pensa em usar Pedro para humilhar Inês. Inês procura Evandro, que fica contrariado com sua presença. Norberto pede para Karen ajudá-lo a conseguir um apartamento. Clóvis fica animado com o panfleto do bar de Tadeu, com a foto de Gabi. Paula e Bento saem juntos. Regina fala sobre Murilo para Vinícius. Paula fica encantada com Bento e eles se beijam. Beatriz tenta apoiar Teresa. Beatriz arma para Inês flagrar Alice com Evandro. Murilo vai à barraca de Regina e ela fica incomodada. Inês fica em choque ao ver Alice no apartamento de Evandro.

Evandro expulsa Inês de seu apartamento.  Alice vai embora e Evandro fica abalado. Murilo não gosta quando Valdecir o atende no lugar de Regina. Bento fala sobre Paula com entusiasmo para Vinícius. Guto revela a Fred seu plano para conquistar Laís. Beatriz conta a Inês que armou para ela encontrar Alice com Evandro. Murilo tenta se aproximar de Regina novamente e ela fica cismada. Luís Fernando manda Clóvis distribuir seus panfletos nos albergues de Copacabana. Norberto fica encantado com Valeska. Carlos Alberto avisa a Diogo que ele vai participar de um campeonato interclubes. Beatriz não consegue falar com Diogo e fica frustrada. Inês discute com Alice e a expulsa de casa. Consuelo vê Guto tentar se aproximar de Laís e fica furiosa. Murilo conversa com Regina. Teresa agradece o apoio de Rafael e Wilma. Pedro reclama com Beatriz de ter levado uma bronca de Evandro. Evandro repreende Murilo e confirma que Alice não mentiu para ele. Diogo vê Pedro sair do apartamento de Beatriz e fica irritado. Olga vai à barraca de Regina e ela fica incomodada. Wolnei arma uma confusão na praia, Olga fica nervosa e ofende Regina. Vinícius se oferece para ajudar Inês e ela fica emocionada.

Inês confunde a gentileza de Vinícius e fica mais calma. Helô leva Alice para seu apartamento. Norberto manda Clóvis sair do apartamento para o jantar com Valeska. Regina conta a Vinícius que Murilo foi conversar com ela. Beatriz revela a Evandro seu plano contra Inês. Aderbal gosta de saber que Laís é amiga de Guto. Helô repreende Murilo. Vinícius arma uma emboscada com Regina para Murilo, mas o advogado não sabe que se trata de seu irmão. Evandro tenta fazer com que Beatriz afaste Inês de sua empresa. Inês faz uma pesquisa sobre Vinícius na internet. Paula e Bento saem juntos novamente. Regina confidencia a Dora sobre as ofensas que Olga fez a ela na praia. Karen vende um apartamento e fica radiante. Tadeu olha com interesse para Gabi. Bento não consegue ir à casa de Paula e fica chateado. Alice machuca o rosto em uma discussão na rua. Ivan apresenta Cecília para Rafael. Guto entra no colégio de Laís e a surpreende. Luís Fernando consegue ficar com o carro de Karen e comemora. Inês compra um presente para Vinícius. Gerente da loja desiste de empregar Alice ao vê-la com o curativo no rosto. Cilene reclama de Ivete para Valeska. Beatriz não consegue falar com Diogo e decide procurá-lo no clube. Murilo volta para falar com Regina.

Regina finge aceitar o trabalho de Murilo. Diogo provoca Beatriz na presença da noiva. Alice procura emprego em um salão de beleza. Evandro e Murilo tentam falar com Alice. Rafael sai com Cecília, mas pensa em Laís. Guto manda flores para Laís e sua família fica animada. Olga fala mal de Regina para Murilo. Alice começa a trabalhar com garçonete no bar de Cadelão. Paula explica o plano de Vinícius e Regina para Bento. Dora não gosta quando Diogo informa que convidou Beatriz para a festa de noivado. Beatriz confidencia a Inês que ajuda a família de Cristóvão por se sentir culpada. Regina vê Murilo se aproximar e pede para Júlia e Dora irem embora. Rafael encontra Helô na rua e estranha o seu comportamento. Regina marca um encontro com Murilo. Inês tenta agradar Vinícius. Anete implica com Alice. Os turistas levados por Luís Fernando se insinuam para Gabi e Tadeu fica furioso. Vinícius fica em choque ao descobrir a verdade sobre  Murilo.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias