babilonia_Camila_Pitanga_ReginaNovela “Babilônia”: depois de Regina (Camila Pitanga) ofender Inês (Adriana Esteves), chegou a hora da advogada destilar seu veneno. E ela não deixa barato! A comerciante a procura por acreditar que foi Inês quem armou com Valdecir para ela perder a licença da barraca. “Você sabe que tá merecendo uma sova”!, se irrita Regina.

Publicidade

“Eu nunca suportei você mesmo não. Mas isso aí que você tá falando é mania de perseguição, paranoia. Vai se tratar”, lança Inês. Regina muda o tom e pede ajuda. Mas Inês retribui com desdém: “Eu ajudo… Compro um chiclete da sua filha no sinal. É esse o destino dela”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Babilônia”, Regina acusa Inês de ter ajudado Valdecir a conseguir a licença da barraca.  Guto e Fred comemoram o sucesso do vídeo de Rafael. Uma aluna da escola de Laís a provoca falando de Rafael e a garota defende o namorado. Rafael conta para Wilma o que aconteceu na faculdade e eles são interrompidos por Estela. Olga vai ao salão e diz a Zélia, Ivete e Cilene que quer Vinícius longe de Regina. Regina avisa a Norberto que o restaurante de Olga está precisando de um chef. Aderbal chega para o debate e Vinícius fica chocado com o discurso do prefeito.

Aderbal e Vinícius debatem. Consuelo diz a Aderbal que ele foi o melhor do debate. Valeska provoca Regina, mas acaba falando demais e a comerciante desconfia. A mulher misteriosa pede para Wolnei armar mais uma vez para Regina. Inês fala por conferência com Sérgio, irmão de Carlos Alberto, que está sendo contratado para trabalhar na Souza Rangel. Consuelo anuncia à família que fará um programa de entrevistas.

Teresa avisa a Beatriz que o exame de balística da arma entregue a polícia foi positivo e que ela terá de comparecer à delegacia para colher as digitais. Laís vai jantar na casa de Teresa e Estela. Inês marca de se encontrar com Aderbal e Beatriz ouve tudo através da escuta que plantou na sala da advogada. Beatriz liga para Aderbal e diz que tem algo para falar sobre Inês. Beatriz arma para Inês e Aderbal a pega em flagrante com outro homem.

Olga sugere que Cris vá visitar Vinícius como amiga. Murilo vai ao apartamento de Evandro para conversar com a Alice. Evandro vê Alice e Murilo conversando na porta de seu apartamento e acusa a garota de tê-lo levado para seu apartamento, deixando-a ofendida. Luis Fernando convida Norberto para ser entrevistado no programa de Consuelo. Cris visita Vinícius e os dois colocam os assuntos em dia. Bento se desculpa com Paula pela crise de ciúmes.

Alice e Evandro jantam, reconciliados. Teresa deixa recados na caixa postal de Estela, pedindo que ela volte. Carlos Alberto chama Regina para jantar, mas ela diz que ainda não está preparada para uma nova relação. Fred aceita assumir a culpa de Guto no processo de Ivan e Rafael em troca de pagamento. Fred assume para Evandro que foi ele quem publicou o vídeo. Teresa desmaia e vai para o hospital. Luis Fernando apresenta sua família à Consuelo.

Inês e Aderbal se encontram. Consuelo começa a entrevistar Norberto, mas desiste porque ele fala muito baixo. Estela e Teresa se reconciliam. Alice e Evandro saem para jantar e Murilo entra no apartamento dos dois. Murilo pega o relógio que Evandro comprou em Paris e leva até Beatriz, que tem uma ideia.

Beatriz diz a Murilo que Evandro tem que vê-lo com o relógio no pulso. Silvia se interessa por Sérgio. Carlos Alberto vai à Souza Rangel para uma reunião com Beatriz. Evandro pede desculpas a Teresa e Estela por causa do vídeo de Rafael e Ivan.

Com a ajuda de Bento, Paula aprende a andar de bicicleta. Regina procura um emprego na praia, mas não consegue por causa da passagem pela polícia. Norberto chama Valeska para jantar no restaurante de Olga. Evandro diz a Alice que o seu relógio sumiu. Aderbal aceita financiar o programa de Consuelo. Valeska e Cilene chegam para jantar no restaurante e Olga não gosta.

Tadeu oferece ajuda a Regina. Consuelo pressiona Luís Fernando para que ele chame celebridades para o programa de entrevista dela. Pedro diz à Beatriz, Inês e Otávio que o edital para a construção do estádio de Jatobá foi publicado. Murilo chega ao restaurante em que Evandro almoça com Carlos Alberto. Evandro vê o seu relógio no pulso de Murilo e fica revoltado.