17.3 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela “Babilônia”: Murilo tenta se fazer de vítima

babilonia_ Bruno_Gagliasso_MuriloNovela “Babilônia”: Vinícius (Thiago Fragoso) flagra Murilo (Bruno Gagliasso) fugindo após tentar vender drogas ilícitas usando um menor de idade. Justiceiro, o advogado não perde tempo e corre atrás do irmão. Ao alcançar Murilo, Vinícius encurrala o malandro e o deixa na maior sinuca de bico: “Estou te dando é voz de prisão!”.

Para se livrar da situação, Murilo se faz de vítima. Mas as pessoas em volta não perdoam e ameaçam partir para cima do malandro. Preocupado, Vinícius acalma todos ao redor e diz que está tudo sob controle, salvando o irmão de ser linchado.

Continua após o anúncio

Mas ao ficar sozinho com Murilo, Vinícius quer entender toda a história da venda de drogas antes de chamar a polícia.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Babilônia”, Regina ofende Inês, que finge indignação e deixa o escritório de Beatriz. Vinícius repreende Regina por falar com Beatriz sozinha. Murilo cozinha para Alice. Norberto garante a Clóvis que fará Luís Fernando voltar para a casa de Karen. Regina fala de Vinícius para Dora. Aderbal tenta seduzir Rosângela. Regina afirma a Dora que descobrirá quem assassinou seu pai. Aderbal tem uma ideia para convencer Rosângela a não denunciá-lo. Karen vê Luís Fernando com Regina e fica enciumada. Inês encontra um local para ser a sede da empresa de fachada de Beatriz. Vinícius flagra Murilo com Wolnei.

Continua após o anúncio

Vinícius salva Murilo de um linchamento. Tadeu encontra Wolnei com uma mochila cheia de roupas e dinheiro. Estela pensa em desistir da festa para comemorar seu casamento com Teresa. Consuelo e Aderbal temem que Rosângela volte a chantageá-los. Luís Fernando volta para casa. Guto implica com Rafael e Ivan. Vinícius conta para Tadeu por que Wolnei mentiu em seu depoimento. Laís fica revoltada com a demissão de Rosângela e Aderbal tenta acalmá-la. Vinícius conta para Regina sobre o traficante que ameaçava Wolnei. Murilo não atende o telefonema de Alice. Paula garante a Tadeu que o acompanhará à delegacia com Wolnei. Wolnei muda o seu depoimento. Vinícius conta sua história para Regina. Murilo beija Alice e a pede em namoro. Inês pega uma blusa que Beatriz joga no lixo. Vinícius leva Regina à delegacia. Laís descobre por que Rosângela foi demitida. Regina procura Beatriz.

Regina conta para Beatriz que o processo contra Guto foi reaberto. Karen ignora Luís Fernando. Olga pede que Vinícius ajude Murilo. Wolnei pede mais dinheiro a Inês. Luís Fernando questiona Regina sobre Vinícius. Beatriz humilha Inês. Guto pega o trabalho que comprou com Rodolfo. Maria José defende Rosângela. Murilo reclama do tratamento que Olga dá para Vinícius. Tadeu obriga Wolnei a se desculpar com Regina. Maria José convence Laís a ir à festa com ela e a família. Rafael decide ir ao antiquário pegar uma peça para devolver a um cliente de Estela. Luís Fernando reclama do desprezo de Karen. Vinícius decide convidar Regina para sair. Gabi critica Diogo ao vê-lo trabalhando na obra do restaurante. Beatriz afirma a Evandro que Inês é fiel a ela. Rafael encontra Laís na rua e os dois se encantam um pelo outro. Vinícius e Regina se beijam.

Regina e Vinícius namoram na pedra do Leme. Maria José se irrita com Aderbal. Rafael leva Laís para passear. Paula, Wolnei e Carlinhos testam uma nova receita de Tadeu. Alice fica indignada com a falta de ciúmes de Murilo. Teresa e Estela se preocupam com o filho. Laís pede para Rafael levá-la a uma boate. Dora incentiva Diogo a ir à festa de Evandro. Alice discute com Murilo. Laís se diverte na boate. Regina e Vinícius pensam um no outro. Laís e Rafael se beijam. Aderbal repreende a filha e a proíbe de ver Rafael. Luís Fernando obriga Norberto a ajudá-lo a resolver seu problema com Karen. Regina descobre que Vinícius é casado. Beatriz se interessa por um homem que vê em uma loja de roupas. Inês conta para Teresa que Beatriz usou sua influência para resolver o caso de Guto. Karen discute com Regina. Rafael conta para Ivan sobre seu encontro com Laís. Murilo tenta se desculpar com Alice. Vinícius procura Regina.

Continua após o anúncio

Regina impede Vinícius de se explicar e Valeska se interessa pelo advogado. Alice perdoa Murilo. Vinícius reclama de Regina para Bento. Diogo desconfia de Valdecir. Murilo fotografa Alice na praia. Aderbal e Queiroz conversam sobre um novo golpe. Beatriz repreende Inês por ter falado para Teresa que ela facilitou o arquivamento do caso de Guto. Rafael consegue que o porteiro do prédio entregue seu recado a Laís. Joaquim convida Júlia e Regina para a sua festa de aniversário. Luís Fernando tenta convencer uma crítica gastronômica a divulgar o restaurante do hotel onde Norberto trabalha. Beatriz deixa Inês sem graça na frente de Evandro e Carlos Alberto. Guto recebe a nota máxima em seu trabalho e Evandro se orgulha. Helô comenta com Murilo sobre uma festa em Angra. Regina evita falar com Dora e Júlia sobre Vinícius. Inês pede para Alice ajudá-la a escolher uma roupa para viajar. Evandro entra no quarto enquanto Beatriz está com Pedro.

Pedro se desespera com o possível flagrante de Evandro e Beatriz se diverte. Alice se desentende com Murilo. Dora se preocupa com Diogo. Murilo convence Guto a levá-lo com Monique para a festa em Angra. Maria José sugere que ela e a filha conversem com Aderbal sobre Rafael. Inês chega à casa de Evandro e Beatriz humilha a advogada. Evandro se irrita ao ver Helô e Murilo com Guto. Paula chega em casa e conversa com Ivan. Joaquim fala para Karen que quer Júlia em sua festa de aniversário. Beatriz se interessa por Diogo e sugere que ele faça um salto arriscado.

Pedro ouve Beatriz se insinuar para Diogo. Inês tenta se aproximar de Carlos Alberto. Helô repreende Guto por tê-la levado para a festa. Evandro fica tenso quando a esposa se aproxima de Murilo e Helô. Beatriz conversa com Carlos Alberto sobre seu projeto. Valeska provoca Regina na festa de Dora. Olga se entristece quando Vinícius se recusa a falar sobre Cris. Beatriz questiona Inês sobre o patrocínio de atletas. Clóvis convida Joaquim para acompanhá-lo com Norberto à festa de Dora. Diogo chega para a festa e Dora se emociona. Beatriz convence Evandro a patrocinar o projeto de Carlos Alberto. Vinícius flagra uma injustiça contra alguns trabalhadores. Regina vê Vinícius na TV e fica abalada. Teresa se impressiona com Vinícius. Maria José tem uma ideia para Laís se encontrar com Rafael. Gabi beija Diogo na frente de Beatriz. Alice vai à casa de Murilo. Beatriz descobre que Diogo é irmão de Regina.

Dora é hostil com Beatriz. Rafael confessa para Estela e Teresa que não sabe o que sente por Laís. Inês pensa em enviar o vídeo de Beatriz e Cristóvão para Evandro. Paula fica revoltada com as condições de onde vive e Ivan se preocupa. Regina conta para Dora que Vinícius é casado. Diogo pensa em Beatriz. Murilo planeja enganar Alice. Valeska implica com Paula e Regina. Dora decide procurar Vinícius. Regina vê Vinícius conversando com uma mulher e fica arrasada. Aderbal orienta seu primo a usar madeira de má qualidade na construção das cadeiras das escolas. Dora conhece Cris. Regina leva Júlia para a festa de Joaquim. Estela fala para Teresa que Rafael pode encontrar Lauro. Karen se enfurece ao ver Regina entrar com Júlia em sua casa.

Luís Fernando, Norberto e Clóvis tentam acalmar Regina e Karen. Estela conhece Paula e pede que a advogada vá à sua festa de casamento. Teresa não deixa Inês acompanhar Paula em uma visita a um cliente. Pedro sente ciúmes de Beatriz. Diogo treina com Carlos Alberto. Karen tem um ataque de nervos e Zélia tenta acalmar a filha. Murilo esconde Monique de Alice. Reginaldo aparece na prefeitura para encontrar Aderbal no momento em que ele concede uma entrevista. Luís Fernando pede a separação para Karen. Rafael aceita jantar na casa de Laís. Dora aconselha Regina a conversar com Vinícius. Rafael e Estela apoiam Teresa. Queiroz leva para Aderbal o dinheiro que Reginaldo levou para a prefeitura. Beatriz convence Evandro a conceder uma entrevista coletiva para anunciar o patrocínio ao projeto de Carlos Alberto. Murilo leva Alice ao restaurante de Olga. John vê Alice com Murilo e finge não conhecer o rapaz. Vinícius procura Regina.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,293FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias