Novela “Babilônia”: Aderbal (Marcos Palmeira) não é exatamente um exemplo de homem honesto, e, pelo visto, está cercado de pessoas como ele. Como seu assessor, Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) tem fácil acesso ao seu escritório. O jornalista se aproveita disso para conseguir o vídeo do prefeito em momentos íntimos com Inês (Adriana Esteves). Ele copia e disfarça na frente de Dulce (Daisy Lucidi).
Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Babilônia”, Regina diz a Tadeu que convidará Wolnei para trabalhar com ela no restaurante. Paula conversa com Bento sobre Pedro.
Beatriz e Pedro armam para Aderbal ficar com Helô. Luís Fernando descobre o vídeo de Inês e Aderbal juntos. Regina e Karen se aproximam. Vera revela a Vinícius que não há provas de que Murilo tenha sabotado seu carro. Regina conhece a família de Carlos Alberto.
Vinícius revela a verdade sobre Murilo para Olga. Sérgio assume seu relacionamento com Ivan. Inês surpreende Aderbal com Helô.
Inês alerta Aderbal sobre o golpe de Beatriz. Olga briga com Murilo e decide não dividir seu dinheiro entre os filhos. Carlos Alberto apoia Sérgio, que é humilhado por Fred. Paula avisa a Ivan que Irene está doente.
Murilo tenta convencer Alice a sair do país. Valeska dá um ultimato em Norberto. Murilo ameaça Beatriz. Luís Fernando chantageia Aderbal, que se vinga do assessor. Orientado por Regina, Vinícius faz uma proposta a Murilo na esperança de que ele denuncie Beatriz.
Regina, Dora e Júlia se mudam para a casa nova. Paula termina o namoro com Pedro. Paula avisa a Regina que seu julgamento por tráfico de drogas foi confirmado.
Regina decide avisar a Pierre sobre seu julgamento. Luís Fernando contrata Vinícius para recuperar seu apartamento. A atriz Leandra Leal visita Úrsula Andressa, e Clóvis aproveita para convidá-la para o programa de Consuelo.
O lançamento da obra de Aderbal é sabotado por manifestantes contrários ao noivado de Laís. Alice descobre que Inês é amante de Aderbal. Bento é solidário a Paula.
Helô sugere que Alice comemore seu aniversário na boate de Guto. Diogo e Gabi se divorciam. Cris alerta a imprensa sobre o julgamento de Regina. Inês faz cópias das chaves de Murilo. Pierre é rude com Regina. Wolnei afirma a Murilo que, se Regina for condenada, irá denunciá-lo. Regina é interrogada por repórteres.
Regina é condenada, mas Paula consegue que a amiga espere um novo julgamento em liberdade. Osvaldo ameaça Clóvis e Norberto.
Pierre e Caio acreditam que o contrato de Regina será cancelado. Teresa desconfia de que Beatriz e Inês tenham armado contra Regina. Wolnei confessa a Valeska que se sente culpado pela condenação de Regina. Luís Fernando consegue a guarda de Júlia.
Valeska conta a Vinícius que Wolnei está envolvido na armação contra Regina. Cris revela a Olga que está grávida. Wolnei fala a verdade para Regina sobre Murilo. Regina confronta Murilo.
Murilo confessa a Regina suas armações contra ela, mas não revela o nome do cúmplice. Inês invade o apartamento de Murilo e encontra o relógio de Evandro.
Wolnei revela a Vinícius que foi Cris quem o contratou para incriminar Regina. Vinícius, Wolnei e Tadeu denunciam Cris e Murilo para Vera. Murilo e Otávio pressionam Beatriz.
Júlia afirma a Luís Fernando que quer voltar a morar com sua mãe. Vinícius expulsa Cris de sua casa. Paula e Ivan recebem a notícia do falecimento de sua prima. Beatriz confessa a Otávio que está apaixonada por outro homem.
Beatriz pede para continuar amiga de Otávio, que promete vingança. Vinícius e Regina se beijam, mas a moça recua por causa de Carlos Alberto.
Olga e Cris se desentendem. Evandro tenta se desculpar com Alice. Osvaldo reconhece Otávio e o chantageia. O passaporte de Murilo é apreendido pela polícia. Laís descobre que Aderbal recebe propinas.
Alice decide viajar com Murilo. Murilo e Evandro se enfrentam e Guto defende o pai. Regina recupera a guarda de Júlia. Diogo enfrenta Murilo.
Diogo agride Murilo e Olga se desespera. Tadeu ameaça Murilo. Leandra Leal se irrita com Consuelo, que se revolta contra Clóvis.
Regina pede a ajuda de Luís Fernando para melhorar sua imagem pública. Alice descobre que Murilo ainda é agenciador de mulheres.
Murilo descobre que Cris está grávida e, em um surto de ciúmes, empurra a moça da escada e Alice vê. Cris revela a Murilo que o filho que espera é dele.
Murilo foge e Alice socorre Cris, que pede sigilo sobre a paternidade de seu filho.
Vinícius conta para Alice toda a verdade sobre Murilo. Cris perde o bebê, mas mantém segredo para Vinícius. Tom Cruzes conta para Valeska que Osvaldo invadiu seu computador.
Celina e Inês convencem Alice a ir à sua festa. Otávio e Sérgio analisam documentos da empresa. Murilo perde seu celular e Regina o guarda. Murilo é assassinado durante a festa de Alice.
Pedro anuncia a chegada da polícia e pede que ninguém deixe a boate, mas Beatriz e Diogo não acatam a decisão.
Inês acusa Beatriz de matar Murilo. Vinícius consola Olga. Otávio e Sérgio terminam a análise de documentos que incriminam Beatriz. Ivan é atropelado e Diogo pede ajuda a Sérgio.
Alice exige que Cris revele para Vinícius que o suposto filho que espera é de Murilo. Paula adota Manuela, o bebê de sua prima. Cris se aproxima de Júlia.
Ivan se revolta ao descobrir que ficará paraplégico e é rude com Sérgio. Vinícius descobre que Cris perdeu o bebê e que a criança era de Murilo.
Com a ajuda de Luís Fernando, a matéria sobre Regina é publicada. Cris é presa. Wolnei copia os balanços financeiros do Estrela Carioca.
Bento revela a Regina que encontrou uma gravação de Beatriz no celular de Murilo. Regina conversa com Teresa sobre Beatriz e Estela ouve. Otávio e Inês derrubam Beatriz da presidência da Souza Rangel.