20.6 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024
publicidade

Novela “Babilônia”: Luís Fernando estraga os planos de Regina

babilonia_Camila_Pitanga_ReginaNovela “Babilônia”: ninguém merece um ex-namorado como Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes). Regina (Camila Pitanga) que o diga! A comerciante aproveita que Júlia (Sabrina Nonata) está em uma festinha para jantar a sós com Vinícius (Thiago Fragoso). Porém, tudo dá errado quando Luís avisa que não vai poder buscar a filha, conforme tinham combinado: “São quinze pras oito. A Juju pediu pra pegar às nove. Olha, com o trânsito que tá pra Santa Teresa a essa hora, é melhor você sair agora”, ele fala na maior cara de pau.

Furiosa, Regina liga para o namorado para desmarcar o programa romântico: “Deu tudo errado aqui, eu vou ter que ir buscar a Júlia lá na festa. Pois é, o traste ia pegar, mas roeu a corda. Depois a gente janta… mas vem logo pra cá, eu vou deixar a chave no lugar de sempre”. E o que estava dando errado para a morena, pode piorar! Luís Fernando escuta a conversa, espera Regina sair e pega a chave para entrar na casa.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Babilônia”, Laís e Teresa conversam sobre o gosto em comum por música clássica. Evandro tenta se entender com Guto mais uma vez, mas o filho não cede. Olga fica feliz ao saber que Murilo está trabalhando em produção de eventos. Júlia cai na piscina do clube, Carlos Alberto a salva e Regina fica grata mais uma vez. Norberto e Clóvis terminam de arrumar as coisas no novo apartamento e constatam que muitos móveis não cabem no espaço. Rubi vende os móveis que sobraram. Carlos Alberto e Júlia tomam sorvete juntos, entrosados. Luís Fernando consegue irritar Vinícius.

Beatriz, com Otávio ao lado, liga para Aderbal para marcar um encontro. Luís Fernando desabafa com Clóvis seu interesse em Regina. Aderbal pensa em construir uma arena multiuso em Jatobá. Inês chama Evandro para uma reunião com Beatriz, Otávio, Pedro e Guto, e, na presença de Anderson, gerente de marketing da empresa, expõe e humilha Beatriz. Evandro fica furioso com Beatriz, que mal contém a tensão. Otávio, Beatriz e Pedro armam uma arapuca para Inês. Aderbal chega para o jantar no apartamento de Beatriz e se surpreende com a presença de Otávio.

Continua após o anúncio

Aderbal estranha a presença de Otávio em seu encontro com Beatriz. Paula discute Bento. Evandro convida Alice para jantar fora. Aderbal se irrita com a conversa de Otávio e Beatriz e vai embora, deixando os dois inconformados. Diogo reclama para Gabi sobre os horários de trabalho dela. Aderbal se encontra com Susana. Regina, Vinícius, Bento e Paula terminam o jantar e Olga pede para conversar com o filho e seu amigo a sós.

Valeska provoca Regina e Paula. Olga pede que Vinícius e Bento apoiem Murilo. Luís Fernando observa Vinícius e Regina, enciumado. Teresa alerta Beatriz sobre os possíveis desdobramentos do inquérito da morte de Cristóvão e Estela apoia a filha. Julia diz para Luís que Regina vai jantar com Vinícius e pede para o pai buscá-la no aniversário de uma amiga.

Helô visita Alice em seu trabalho. Norberto convida Valeska para jantar em seu apartamento novo. Beatriz depõe na delegacia e acusa Inês do assassinato de Cristóvão. Wilma vê a foto da pulseira roubada no dia do assassinato de Cristóvão e diz a Rafael que já viu a joia antes. Wilma conclui que Beatriz matou Cristóvão. Helô diz para Alice que vai tentar arrumar um emprego no shopping. Inês provoca Beatriz. Firmino encontra uma digital na arma e Beatriz comemora.

Continua após o anúncio

Firmino diz a Beatriz que é surpreendente a digital ter sido preservada durante tanto tempo. Wilma desabafa com Xavier e conta suas suspeitas sobre Beatriz. Wilma fica indecisa e não sabe se depõe contra Beatriz. Beatriz coloca a arma do crime em uma caixa e pede que Noronha dê um jeito de enviar a Regina. Evandro tenta se aproximar de Guto, mas ele evita. Murilo pede que Helô o ajude a se encontrar com Alice.

Helô conta a Murilo que Alice e Evandro vão jantar em um restaurante. Paula se chateia com Bento. Paula diz para Bento que quer viajar de férias e ele diz que tentará acompanhá-la. Murilo segue Alice e Evandro. Luís Fernando diz para Regina que não vai poder pegar Julia no aniversário da amiga. Luís Fernando entra escondido na casa de Regina e aguarda a chegada de Vinícius. Murilo se encontra com um amigo no restaurante em que Alice janta com Evandro. Murilo vai até a mesa de Evandro e Alice e o empresário se irrita. Norberto pede que Clóvis libere o apartamento para o jantar do chefe com Valeska. Luís arma para Vinícius achar que ele passou a tarde com Regina.

Vinícius expulsa Luís Fernando da casa de Regina. Evandro pergunta a Alice se ela ainda sente algo por Murilo. Vinícius conta a Regina o que aconteceu e garante que acredita nela. Luís Fernando pede roupas para Clóvis e Norberto. Pedro fica com ciúmes da relação entre Otávio e Beatriz. Inês ouve Beatriz e Otávio falando sobre Aderbal. Regina vai à casa de Luís Fernando devolver as suas roupas e Karen fica perplexa. Um ciclista entrega uma encomenda para Regina e Noronha observa de longe. Regina e Vinícius encontram a caixa mandada por Beatriz no guarda-volumes.

Vinícius diz a Regina que eles devem entregar a arma que receberam para a polícia. Noronha avisa a Beatriz que Regina pegou o pacote. Inês diz para Celina que não vai deixar Beatriz conquistar as obras da prefeitura de Jatobá. Aderbal e família comparecem ao funeral do Secretário de Comunicação da prefeitura. Karen questiona Luís sobre a confusão na casa de Regina e ele inventa uma desculpa. Murilo fala sobre Alice e Evandro para Olga. Vinícius e Regina entregam a arma para a delegada Vera. Beatriz vai atrás de Diogo e Gabi quase flagra os dois conversando. Norberto confirma o jantar com Valeska. Inês pesquisa sobre a vida de Aderbal.

Norberto leva Valeska ao seu apartamento e ela não gosta do prédio dele. Otávio dá palpites no trabalho de Pedro e os dois se entranham. Otávio leva Beatriz para jantar e Pedro fica enciumado. O chapéu de Norberto pega fogo enquanto ele cozinha e Valeska vai embora irritada com a confusão. Susana pressiona Aderbal para eles viajarem no fim de semana e ele não gosta. Estela arruma doações de brinquedos para crianças e Rafael avisa que Laís contribuirá com suas bonecas. Otávio tenta se aproximar de Beatriz, mas ela diz que não está disposta. Otávio manda flores para Beatriz e ela fica envaidecida. Regina decide ir com Vinícius à festa da ABN, que homenageia a Souza Rangel.

Diogo diz a Gabi que precisa ir à festa da ABN por causa do patrocínio da Souza Rangel, mas ela não concorda, pela presença de Beatriz. Inês vai ao gabinete de Aderbal sem hora marcada, e ele a recebe. Inês tenta seduzir Aderbal, sem sucesso. Beatriz pede ajuda de Otávio para conseguir convencer Aderbal a se aliar à construtora. Inês pede que Alice lhe dê uma dica que ajude a conquistar Aderbal. Inês forja um acidente na frente de Aderbal e o beija quando o prefeito a socorre.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,320FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias