babilonia_ Adriana_Esteves_InesNovela “Babilônia”: Inês (Adriana Esteves) está vivendo um verdadeiro inferno na prisão! A advogada lê tranquilamente, quando Chicão (Érica Migon) toma o livro das suas mãos. Indignada, Inês explica que pegou o exemplar na biblioteca da cadeia, mas a detenta marrenta avisa: “Quem manda nessa bodega sou eu! Ninguém faz nada aqui sem Chicão autorizar. Copiou?”. Inês engole o desaforo e vê o seu livro sendo arremessado no vaso sanitário.

Publicidade

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Babilônia”, Regina diz à família que todos os indícios apontam que Inês é a assassina de Cristóvão. Regina procura Vinícius para saber o que Inês falou sobre a arma que matou Cristóvão. Evandro volta a trabalhar na Souza Rangel.

Norberto diz que fará um luau para Valeska. Clóvis dá em cima de Cilene. Vinícius seduz Cris e ela cede. Beatriz tenta seduzir Diogo, sem sucesso. Murilo insiste em se declarar para Alice e a garota o dispensa, mas fica mexida. Wilma conversa com Xavier sobre sua desconfiança de que Beatriz matou Cristóvão.

Murilo fica na chuva esperando Alice descer do prédio. Alice pede que Murilo vá embora, mas ele não desiste. Alice e Murilo se beijam.

Vinícius e Cris combinam de ser só amigos. Murilo garante a Alice que mudou de vida. Luís Fernando e Clóvis tentam falar com alguma celebridade na porta do Projac, mas são atropelados pelos fãs adolescentes.

Laís enfrenta Aderbal e diz que vai sair com Rafael. Evandro não gosta de saber que a empresa está envolvida na construção do Coliseu em Jatobá. Aderbal dá um jeito de ver Inês na prisão. Beatriz sugere a Guto abrir uma boate. No luau, Norberto tira um anel do bolso para dar a Valeska, mas o anel cai num bueiro. Valeska beija.

Wilma conta a Alice e Celina o que sabe sobre Beatriz. No antiquário, Cris tripudia de Regina. Regina se surpreende ao ver Vinícius, que também se espanta ao vê-la.

Regina e Vinícius conversam. Wolnei recebe outra ligação para prejudicar Regina, desta vez no antiquário. Norberto descobre que Clóvis foi o responsável por armar o arrastão no luau e eles brigam.

Beatriz e Pedro explicam a Aderbal a ideia de usar a boate para lavar dinheiro. Regina sugere a Estela transformar parte do antiquário em restaurante. Regina é rendida por um assaltante no antiquário, Carlos Alberto chega e consegue pegar o ladrão, que é levado pela polícia.

Luís Fernando e Clóvis abordam Claudia Raia na entrada do Projac. Carlos Alberto beija Regina. Alice conta a Regina o que Wilma revelou sobre Beatriz. Regina tenta convencer Wilma a depor. Diogo salta, bate com a cabeça na borda e cai desacordado na piscina; Beatriz, num impulso, grita seu nome.

Beatriz se assegura de que Diogo será bem cuidado após seu acidente e Otávio desconfia da preocupação excessiva da empresária com o rapaz. Inês cede às ameaças de Chicão. Alonso garante à família que Diogo está fora de perigo.

Celina sugere que Alice peça ajuda a Evandro para libertar sua mãe. Beatriz declara seu amor por Diogo. Cláudia Raia se atrasa para o compromisso com Consuelo, e Luís e Clóvis se desesperam.

Otávio afirma a Beatriz que espera exclusividade em seu relacionamento amoroso. Vinícius sai com Cris. Carlos Alberto beija Regina. Alice procura Evandro.

Alice revela a Evandro que Wilma tem certeza de que Beatriz é a culpada pela morte de Cristóvão. Cris dá um telefonema misterioso.

Maria José conhece Teresa e Estela. Evandro humilha Alice e Murilo a consola. Regina conversa com Tadeu sobre a possibilidade de abrir um restaurante no antiquário de Estela.

Luís e Clóvis são desmascarados por Cláudia Raia, Consuelo e Aderbal. Diogo volta para casa. Depois de falar com Wilma, Evandro se desculpa com Alice e afirma que ajudará Inês. Diogo escreve uma carta para Gabi. Diogo revela a Beatriz que deixou Gabi para ficar com ela.

Beatriz e Diogo ficam juntos, mas a empresária convence o rapaz a se reconciliar com Gabi. Regina esconde a carta de Diogo.

Tadeu sofre com sua paixão por Gabi. Regina pergunta a Diogo se ele tem uma amante. Otávio exige ficar com Beatriz, que se sente acuada. Murilo tem uma crise de ciúmes com Alice por causa de Evandro. Olga incentiva Vinícius a ficar com Cris. Evandro recompensa Helô por lhe dar notícias sobre Guto.

Beatriz afirma Aderbal que, com Inês na prisão, ela é a sua nova aliada na empresa. Vinícius vê Regina beijando Carlos Alberto. 

Publicidade

Vinícius confessa a Bento que ainda gosta de Regina, mas que decidiu esquecê-la. Wolnei segue Cris e descobre quem é a pessoa que está junto com ela nas armações para Regina. 

Regina apresenta seu projeto de restaurante a Estela e Simone, com a ajuda de Norberto. Evandro visita Inês na prisão. Paula volta ao Brasil.

Beatriz comemora a vitória da Souza Rangel na licitação para construir o Coliseu. Beatriz procura Inês.