25.1 C
São Paulo
domingo, abril 21, 2024
publicidade

Novela “Babilônia”: Cris passa informações de Regina para jornalista

babilonia_Camila_Pitanga_ReginaNovela “Babilônia”: Regina (Camila Pitanga) está vivendo a melhor época de sua vida! Assinou contrato como modelo, está ganhando bem em seu trabalho no antiquário e namorando Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Mas, como nem tudo são flores, ela tem ainda que enfrentar sua inimiga Cris (Tainá Müller). Assim que a gerente de hotel sabe que a hostess vai ser julgada, ela coloca as manguinhas de fora.

Cris liga para um amigo jornalista e entrega: “Olha, eu queria passar uma notícia quente pro seu jornal. Sabe essa mulher que tá fazendo a campanha da Maison Barot? Sim, tá na cidade toda, Regina Rocha. Ela é traficante, meu bem! E amanhã é o julgamento dela!”.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Babilônia”, Regina decide avisar a Pierre sobre seu julgamento. Luís Fernando contrata Vinícius para recuperar seu apartamento. A atriz Leandra Leal visita Úrsula Andressa, e Clóvis aproveita para convidá-la para o programa de Consuelo.

O lançamento da obra de Aderbal é sabotado por manifestantes contrários ao noivado de Laís. Alice descobre que Inês é amante de Aderbal. Bento é solidário a Paula.

Continua após o anúncio

Helô sugere que Alice comemore seu aniversário na boate de Guto. Diogo e Gabi se divorciam. Cris alerta a imprensa sobre o julgamento de Regina. Inês faz cópias das chaves de Murilo. Pierre é rude com Regina. Wolnei afirma a Murilo que, se Regina for condenada, irá denunciá-lo. Regina é interrogada por repórteres.

Regina é condenada, mas Paula consegue que a amiga espere um novo julgamento em liberdade. Osvaldo ameaça Clóvis e Norberto.

Pierre e Caio acreditam que o contrato de Regina será cancelado. Teresa desconfia de que Beatriz e Inês tenham armado contra Regina. Wolnei confessa a Valeska que se sente culpado pela condenação de Regina. Luís Fernando consegue a guarda de Júlia.

Continua após o anúncio

Valeska conta a Vinícius que Wolnei está envolvido na armação contra Regina. Cris revela a Olga que está grávida. Wolnei fala a verdade para Regina sobre Murilo. Regina confronta Murilo.

Murilo confessa a Regina suas armações contra ela, mas não revela o nome do cúmplice. Inês invade o apartamento de Murilo e encontra o relógio de Evandro.

Wolnei revela a Vinícius que foi Cris quem o contratou para incriminar Regina. Vinícius, Wolnei e Tadeu denunciam Cris e Murilo para Vera. Murilo e Otávio pressionam Beatriz.

Júlia afirma a Luís Fernando que quer voltar a morar com sua mãe. Vinícius expulsa Cris de sua casa. Paula e Ivan recebem a notícia do falecimento de sua prima. Beatriz confessa a Otávio que está apaixonada por outro homem.

Beatriz pede para continuar amiga de Otávio, que promete vingança. Vinícius e Regina se beijam, mas a moça recua por causa de Carlos Alberto.

Olga e Cris se desentendem. Evandro tenta se desculpar com Alice. Osvaldo reconhece Otávio e o chantageia. O passaporte de Murilo é apreendido pela polícia. Laís descobre que Aderbal recebe propinas.

Alice decide viajar com Murilo. Murilo e Evandro se enfrentam e Guto defende o pai. Regina recupera a guarda de Júlia. Diogo enfrenta Murilo.

Diogo agride Murilo e Olga se desespera. Tadeu ameaça Murilo. Leandra Leal se irrita com Consuelo, que se revolta contra Clóvis.

Regina pede a ajuda de Luís Fernando para melhorar sua imagem pública. Alice descobre que Murilo ainda é agenciador de mulheres.

Murilo descobre que Cris está grávida e, em um surto de ciúmes, empurra a moça da escada e Alice vê. Cris revela a Murilo que o filho que espera é dele.

Murilo foge e Alice socorre Cris, que pede sigilo sobre a paternidade de seu filho.

Vinícius conta para Alice toda a verdade sobre Murilo. Cris perde o bebê, mas mantém segredo para Vinícius. Tom Cruzes conta para Valeska que Osvaldo invadiu seu computador.

Celina e Inês convencem Alice a ir à sua festa. Otávio e Sérgio analisam documentos da empresa. Murilo perde seu celular e Regina o guarda. Murilo é assassinado durante a festa de Alice.

Pedro anuncia a chegada da polícia e pede que ninguém deixe a boate, mas Beatriz e Diogo não acatam a decisão.

Inês acusa Beatriz de matar Murilo. Vinícius consola Olga. Otávio e Sérgio terminam a análise de documentos que incriminam Beatriz. Ivan é atropelado e Diogo pede ajuda a Sérgio.

Alice exige que Cris revele para Vinícius que o suposto filho que espera é de Murilo. Paula adota Manuela, o bebê de sua prima. Cris se aproxima de Júlia.

Ivan se revolta ao descobrir que ficará paraplégico e é rude com Sérgio. Vinícius descobre que Cris perdeu o bebê e que a criança era de Murilo.

Com a ajuda de Luís Fernando, a matéria sobre Regina é publicada. Cris é presa. Wolnei copia os balanços financeiros do Estrela Carioca.

Bento revela a Regina que encontrou uma gravação de Beatriz no celular de Murilo. Regina conversa com Teresa sobre Beatriz e Estela ouve. Otávio e Inês derrubam Beatriz da presidência da Souza Rangel.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,371FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias