17.3 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela “Babilônia”: Cris e Vinícius engatam um papo amigável

babilonia_ Thiago_Fragoso_ViniciusNovela “Babilônia”: Vinícius (Thiago Fragoso) está de mal a pior por causa do fim do namoro com Regina (Camila Pitanga). Mas nem tudo está perdido! A campainha toca e ele tem uma agradável surpresa: “Cris… Nem sabia que você tava aqui!”, ele diz para a ex-mulher. A gata entra no apartamento do advogado e os dois engatam um papo amigável.

Cris (Tainá Müller) conta que a sua vida anda muito corrida e explica porque andou sumida: “Quando eu viajei, o clima entre nós tava ruim. Normal, a gente tinha acabado de assinar o divórcio. Você refez a sua vida, eu não quis ficar invadindo, atrapalhando o seu namoro”. Vinícius curte a companhia da loira e decide fazer um convite: “Tá a fim de uma cervejinha?”.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Babilônia”, Olga sugere que Cris vá visitar Vinícius como amiga. Murilo vai ao apartamento de Evandro para conversar com a Alice. Evandro vê Alice e Murilo conversando na porta de seu apartamento e acusa a garota de tê-lo levado para seu apartamento, deixando-a ofendida. Luis Fernando convida Norberto para ser entrevistado no programa de Consuelo.

Cris visita Vinícius e os dois colocam os assuntos em dia. Bento se desculpa com Paula pela crise de ciúmes. Alice e Evandro jantam, reconciliados. Teresa deixa recados na caixa postal de Estela, pedindo que ela volte. Carlos Alberto chama Regina para jantar, mas ela diz que ainda não está preparada para uma nova relação. Fred aceita assumir a culpa de Guto no processo de Ivan e Rafael em troca de pagamento. Fred assume para Evandro que foi ele quem publicou o vídeo.

Continua após o anúncio

Teresa desmaia e vai para o hospital. Luis Fernando apresenta sua família à Consuelo. Inês e Aderbal se encontram. Consuelo começa a entrevistar Norberto, mas desiste porque ele fala muito baixo. Estela e Teresa se reconciliam. Alice e Evandro saem para jantar e Murilo entra no apartamento dos dois. Murilo pega o relógio que Evandro comprou em Paris e leva até Beatriz, que tem uma ideia.

Beatriz diz a Murilo que Evandro tem que vê-lo com o relógio no pulso. Silvia se interessa por Sérgio. Carlos Alberto vai à Souza Rangel para uma reunião com Beatriz. Evandro pede desculpas a Teresa e Estela por causa do vídeo de Rafael e Ivan.

Com a ajuda de Bento, Paula aprende a andar de bicicleta. Regina procura um emprego na praia, mas não consegue por causa da passagem pela polícia. Norberto chama Valeska para jantar no restaurante de Olga. Evandro diz a Alice que o seu relógio sumiu. Aderbal aceita financiar o programa de Consuelo. Valeska e Cilene chegam para jantar no restaurante e Olga não gosta.

Continua após o anúncio

Tadeu oferece ajuda a Regina. Consuelo pressiona Luís Fernando para que ele chame celebridades para o programa de entrevista dela. Pedro diz à Beatriz, Inês e Otávio que o edital para a construção do estádio de Jatobá foi publicado. Murilo chega ao restaurante em que Evandro almoça com Carlos Alberto. Evandro vê o seu relógio no pulso de Murilo e fica revoltado.

Evandro diz a Carlos Alberto que Alice é uma traidora. Inês dá ordem para Sérgio supefaturar os materiais da obra de Jatobá e ele não gosta. Inês e Beatriz recebem intimações referentes ao inquérito da morte de Cristóvão.

Regina procura emprego. Vinícius chama Cris para jantar. Norberto diz a Clóvis que está com Valeska. Evandro briga com Alice e a expulsa do seu apartamento. Laís pede que Rafael não conte à Estela e Teresa que seu pai é Aderbal Pimenta. Alice procura Murilo para tirar satisfação sobre o que aconteceu e ele consegue enganá-la.

Consuelo e Maria José veem Rafael falando das duas mães em um programa de televisão. Aderbal briga com Laís por ela ter escondido a verdade sobre a família de Rafael. Beatriz pede a ajuda de Pedro para deixar Inês irritada durante a acareação na delegacia. Regina e Paula veem Cris e Vinícius saindo juntos do restaurante de Olga. Laís foge de casa com a ajuda de Sandrinha e Rafael.

Aderbal diz a Consuelo que vai tirar Laís do Rio de Janeiro. Paula pergunta se Teresa sabe de alguém que possa empregar Regina. Consuelo faz um escândalo no antiquário de Estela, a procura de Laís. Maria José vai à casa de Rafael e conversa com Wilma. Aderbal procura Sandrinha e se faz de vítima para que ela conte onde está Laís.

Carlos Alberto chama Regina para jantar e os dois são interrompidos por Vinícius. Vinícius e Regina conversam, mas se desentendem novamente. Carlos Alberto beija Regina, mas ela recua e pede um tempo. Guto e Fred provocam Ivan na rua e Sérgio tira satisfações com o sobrinho.

Aderbal entra na casa de Sandrinha, em Teresópolis, e encontra Laís. Beatriz visita Evandro e conversa sobre Alice. Olga tenta convencer Alice de que Murilo mudou. Laís enfrenta Aderbal e diz que não vai se separar de Rafael. Inês se descontrola na delegacia e a delegada Vera fica chocada.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,293FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias