12.1 C
São Paulo
quinta-feira, maio 30, 2024
publicidade

Novela “Babilônia”: Aderbal salva Inês

babilonia_ Adriana_Esteves_InesNovela “Babilônia”: após salvar Inês (Adriana Esteves) de um acidente, Aderbal (Marcos Palmeira) recebe um beijo daqueles por seu ato heroico. O prefeito tira uma casquinha, mas, como maladro é malandro, resolve tirar proveito da situação chamando um fotógrafo para divulgar o seu feito. “Eu sou um herói! Isso precisa ficar registrado pros meus eleitores, pra posteridade!”. Esperta, Inês embarca na ideia do seu salvador e exclama: “Eu tô viva graças a você, Aderbal. Você me salvou! Eu vim tratar de negócios, acabei encontrando um herói”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Babilônia”, Inês se desculpa por ter beijado Aderbal e ele gosta da situação. Inês se faz de frágil para Aderbal e o prefeito fica envaidecido. Laís e Estela distribuem brinquedos para as crianças. Aderbal se oferece para levar Inês de volta ao Rio e ela aceita, feliz. Otávio e Beatriz conversam em um clima íntimo e Guto observa tudo sem ser notado. Guto questiona Beatriz a respeito de sua relação com Otávio. Beatriz sugere a Evandro que os dois cheguem juntos à festa da ABN e ele se nega.

Continua após o anúncio

Laís diz para Sandrinha que Estela e Teresa são diferentes do que ela imaginava. Inês diz para Aderbal que ainda está muito abalada para ficar sozinha e o convida para tomar um café em seu apartamento. Inês tenta seduzir Aderbal, mas dos dois são interrompidos pela chegada de Celina. Karen conta para Zélia a confusão que ocorreu entre Luís Fernando e Regina, mas a manicure não acredita. Aderbal diz a Queiróz que Inês possui certo magnetismo e o assessor o alerta. Evandro convida Alice para ir com ele à festa da ABN e ela diz que vai pensar. Luís Fernando se aproxima de Karen e ela diz que, de agora em diante, ficará de olho em todos os passos dele. Regina procura um curso preparatório para Julia, mas se decepciona com os altos preços. Vinícius diz a Regina que ela precisa pressionar Luís Fernando para pagar a pensão em dia.

Regina chama Luís Fernando para uma conversa. Karen encontra Luís Fernando conversando com Regina e fica furiosa. Evandro faz uma surpresa para Alice e ela decide ir à festa da ABN. Guto chama Helô para acompanhá-lo na festa da ABN. Rafael tem uma ideia para conseguir namorar Laís com a aprovação de Aderbal. Regina diz a Vinícius que não pode mais ir à festa porque Julia precisa dela. Alice conta para Inês, Celina e Zélia a surpresa que Evandro fez e Inês diz que vai insistir para Evandro receber o prêmio no lugar de Beatriz na festa da ABN. Beatriz recebe os convidados na festa. Guto chega ao evento com Helô e os dois posam para fotos. Evandro chega na festa com Alice e Inês. Evandro apresenta Alice a Beatriz e ela fica chocada.

Continua após o anúncio

Beatriz pede para conversar a sós com Evandro e reclama por ele ter levado Alice à festa. Otávio e Inês se estranham. Alice diz que não deveria ter ido à festa e Evandro a tranquiliza. Pedro alerta Evandro a respeito de Otávio. Beatriz fica triste pela situação com Evandro e Otávio a consola. Rafael observa Laís de longe e pede ajuda a Evandro para se aproximar da família da garota. Evandro e Beatriz falam bem de Rafael para Aderbal e sua família. Rafael pede para dançar com Laís e Aderbal autoriza. Susana chega à festa da ABN e consegue entrar mesmo sem ser convidada. Beatriz conversa com o dono de uma revista e, propositalmente, fala que Evandro está com outra mulher na festa. Laís e Rafael dançam juntos e comemoram o sucesso do plano do rapaz.

Inês se aproxima de Vinícius e conversa com ele. Aderbal olha Susana na festa, se assusta, mas disfarça para que Maria José não perceba. Aderbal vai até o bar para conversar discretamente com Susana e Maria José o segue. Ela percebe que Susana está usando um brinco igual ao seu. Maria José conversa inocentemente com Susana. Guto tira fotos com Helô e Evandro se aproxima dos dois. Consuelo percebe o incômodo de Aderbal com Susana e segue a moça até o banheiro. Beatriz ouve a conversa entre Consuelo e Susana. Consuelo reclama com Aderbal e Beatriz se oferece para ajudar com a situação. Diogo se incomoda em tirar fotos durante a festa e Carlos Alberto diz a ele que os atletas precisam se tornar famosos para terem reconhecimento. Bento e Paula se encontram na frente da festa e a advogada não aprova a forma que ele se arrumou.

Murilo barra Bento na porta do evento, por causa da roupa que ele está usando. Laís vê Guto na festa e fica nervosa, Rafael nota. Aderbal avalia a possibilidade de deixar Laís e Rafael namorarem. Inês cumprimenta Aderbal e ele a apresenta para sua família. Aderbal pede que Susana vá embora. Beatriz ameaça Susana e a manda ir embora da festa. Murilo cumprimenta Alice e Evandro. Beatriz chama Diogo para uma foto, ele assente, mas se desvencilha rápido. Norberto vai até Valeska pedir desculpas. Estela cumprimenta Maria José e nota que ela está usando o colar do seu antiquário. Maria José apresenta Estela para Aderbal e Rafael fala que ela é sua mãe. Inês e Murilo se encontram e ela se lembra da humilhação que passou por causa dele. Já em casa, Paula desabafa sobre Bento para Ivan. Inês se oferece para receber o prêmio da Souza Rangel no lugar de Evandro. Em um camarim, Beatriz aguarda ser chamada no palco e é surpreendida por Inês. Inês e Beatriz discutem e brigam.

Continua após o anúncio

Inês e Beatriz brigam e rasgam o vestido uma da outra. Otávio flagra as duas e pergunta se Inês agrediu Beatriz. Evandro e Alice chegam e ele pede que a namorada leve Inês embora. Beatriz tenta se explicar para Evandro, mas ele diz que ela também deve ir embora. As pessoas da festa observam Inês indo embora com o vestido rasgado. Guto provoca Alice e Inês. Otávio consola Beatriz e ela cede às investidas dele. Carlos Alberto pensa em Regina. Evandro recebe o prêmio pela Souza Rangel. Aderbal e Vinícius se estranham. Otávio pergunta a Beatriz se ela teve algum envolvimento com Diogo. Inês diz a Celina que conquistará Aderbal e ela alerta a sobrinha.

Aderbal permite que Laís e Rafael se conheçam melhor. Bento tem uma ideia para se redimir com Paula. Valeska sobe o morro com sacolas de roupas e quase é atropelada por um ciclista. Ela desvia e esbarra em Clóvis, que fica encantado. Rafael pergunta a Laís se ela está escondendo algo em relação a Guto. Laís disfarça, mas ele continua desconfiado. Consuelo pede informações sobre Estela a Xavier. Clóvis paquera Valeska e pede o telefone dela. Alice chega à loja e percebe que Ramos está nervoso. Raul se encontra com Vinícius e fala sobre o que Aderbal fez no velório de Antenor. Rafael se encontra com Sandrinha e pergunta o que aconteceu entre Laís e Guto.

Rafael bate em Guto enquanto Laís e Sandrinha pedem para ele parar. Teresa vê Rafael brigando com Guto e vai ao encontro do filho para impedi-lo. Rafael conta a Teresa o que Guto fez com Laís. Teresa conversa com Laís e oferece seu apoio. Vinícius aconselha Regina a processar Luís Fernando para que ele pague pensão. Karen alerta Luís sobre o atraso da pensão de Julia. Beatriz se encontra com Aderbal no apartamento particular do prefeito e ele tenta seduzi-la. Beatriz se esquiva de Aderbal. Regina conversa com Vinícius e Paula sobre os atrasos no pagamento da pensão de Júlia e Joel escuta tudo atrás da porta. Joel conta o que ouviu para alguém misterioso. Inês e Aderbal se encontram e ela o convida para subir para um quarto do hotel.

Aderbal questiona a proposta de Inês e ela disfarça. Luís Fernando, Maria José e Consuelo entram em um hotel para tomar um chá da tarde. Aderbal surpreende-se ao encontrar sua família no hotel, mas ele e Inês atribuem o encontro aos negócios com a Souza Rangel. Aderbal se irrita com a presença de Luís Fernando. Regina assina a papelada que autoriza Vinícius a entrar na justiça contra Luís Fernando, mas pede um pouco mais de tempo para pensar. Joel vê que Regina assinou os papeis e avisa a sua patroa.

Rafael tenta convencer Laís a denunciar Guto, mas a garota recua. Luís Fernando fala sobre a relação entre Inês e Beatriz, e Aderbal não gosta. Pedro diz a Beatriz que ela deve ceder às investidas de Aderbal e ela tem uma ideia. Norberto pede uma chance a Valeska, mas ela diz que conheceu um diretor de cinema famoso. Beatriz se encontra com Aderbal e diz que é suspeito que todas as obras da prefeitura sejam financiadas pela CTZ. Aderbal fica balançado pelo que Beatriz diz.

Regina decide não processar Luís Fernando e comunica a Vinícius, que guarda os papeis já assinados em sua gaveta. A mando de sua patroa, Joel tira os papeis da gaveta de Vinícius e os coloca junto aos outros processos da firma. Bento se arruma todo e surpreende Paula, convidando-a para jantar. Paula diz que não está apropriada para ir a um restaurante chique, mas Bento insiste. Evandro vê o rosto de Guto machucado e pergunta o que aconteceu. Paula e Bento fazem planos de viajar para Nova Iorque. Murilo vai à loja em que Alice trabalha para comprar um presente para Olga e Alice avista Evandro vindo na direção dos dois.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,287FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias