28.2 C
São Paulo
quinta-feira, maio 23, 2024
publicidade

Novela “Babilônia”: Sebastião reconhece Beatriz

babilonia_ Gloria_Pires_BeatrizNovela “Babilônia”: Beatriz (Gloria Pires) está decidida a acabar com Sebastião (Nelson Xavier) e, assim, virar a página que envolve o seu nome no assassinato de Cristóvão (Val Perré). A madame posa de boa moça e acaba entrando na casa do idoso. Desconfiado, Sebastião pergunta quem é ela e se surpreende ao ouvir o nome Beatriz.

Certo de que a madame era amante do seu falecido amigo, Sebastião dispara: “Você! Foi você que matou o Cristóvão”. Acuada, Beatriz deixa cair a arma que está na sua bolsa e surpreende o senhor. “Vai me matar também?”, ele desafia antes de começar a gritar por socorro. Sem saída, Bia dá uma coronhada na cabeça de Sebastião, que desmaia com a pancada.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Babilônia”, Evandro explica que, para deixar acertado seu afastamento eventual da empresa, precisará deixar alguém de sua confiança. Evandro explica para Inês que ela ficará na Souza Rangel para espionar tudo para ele. Regina tenta ligar para o último número que seu pai, Cristovão, ligou antes de morrer.

Guto procura Laís na porta do colégio e ela exige que ele vá embora. Beatriz vai falar com Inês na empresa e Inês não se intimida. Por conta do prefixo de Madureira, Regina acha que a última ligação de seu pai foi para Sebastião, um grande amigo dele. Beatriz vai atrás de Diogo e implora para ele ficar com ela. Diogo se encontra com Beatriz e deixa claro que não pode mais vê-la. Regina vai até a casa de Sebastião, mas ele já se mudou. Jacira, a nova moradora, diz que vai tentar localizar Sebastião. Evandro procura Guto para conversar e diz pra ele que quer voltar a ter uma boa relação com ele. Jacira liga para Regina e diz que descobriu para onde Sebastião se mudou.

Continua após o anúncio

Regina e Diogo vão atrás de Sebastião. Regina conta para Vinícius que Sebastião pediu dinheiro para contar detalhes do que conversou com Cristovão na noite em que ele foi morto. Regina volta para falar com Sebastião junto com Vinícius. Sebastião admite que a última frase que ouviu de Cristovão citava o nome de Beatriz. Vinícius avisa que ele terá que ir à delegacia prestar depoimento sobre o assunto. Beatriz vai atrás de Sebastião.

Beatriz se disfarça para encontrar com Sebastião e oferece ajuda para ele entrar em casa. Beatriz empurra Sebastião pela escadaria. Beatriz liga para Pedro e ele vai para casa dela. Inês pede para ler todos os projetos da Souza Rangel. Vinícius e Regina chegam para pegar Sebastião para o depoimento e descobrem que ele morreu. Os dois vão até a delegacia. Guto conta para Beatriz o que aconteceu com Laís.

Laís conversa com Sandrinha e ela estimula a amiga a ir atrás de Rafael. Vinícius mostra para a delegada o áudio que gravou com Sebastião. Vera pensa em chamá-lo para depor, mas Vinícius explica que ele morreu. Otávio liga para Beatriz de Dubai e diz que quer voltar para casa. Diogo conversa com Ivan sobre Beatriz. Murilo está passando pelo shopping e vê Alice.

Continua após o anúncio

Regina procura Inês e as duas conversam. Inês acha que Regina pode ajudá-la a destruir Beatriz. Laís procura Rafael, mas ele não está. Evandro dá um depoimento informal para a delegada. Paula conta para Regina que o marido de Inês na época da morte de Cristovão foi transferido para Dubai. Diogo vai atrás de Beatriz e a acusa de ter matado seu pai e Sebastião.

Beatriz mente para Diogo a respeito da morte de Cristóvão. Inês e Celina conversam sobre Sebastião. Diogo dispensa Beatriz. Inês diz para Celina que vai se mudar do seu apartamento. Paula faz as apresentações entre Tadeu e Bento, mas Tadeu diz que já o conhece. Carlinhos pergunta a Paula se Bento é o seu namorado.

Karen conversa com Norberto e Clóvis sobre o conjugado que eles vão alugar. Luís Fernando mostra uma entrevista de Aderbal para Karen, Norberto e Clóvis. Regina e Vinícius tentam estabelecer uma ligação entre Inês e Beatriz na morte de Cristóvão. Paula mostra sua antiga casa para Bento. Diogo fala para Gabi que irá desistir de ser atleta.

Guto se irrita com a intromissão de Inês nos negócios da empresa e Beatriz a enfrenta. Diogo conversa com Carlos Alberto. Laís diz para Sandrinha que não tem mais chance com o Rafael. Wilma conta para Rafael que uma garota o procurou e ele fica curioso. Regina vai à casa de Inês e diz que aceita lutar ao lado dela para derrubar Beatriz.

Inês fica animada por conta da aliança com Regina. Rafael fala com o faxineiro do prédio para saber quem foi a garota que o visitou. Aderbal mostra a Susana o apartamento que montou para eles poderem se encontrar. Carlos Alberto tenta convencer Diogo a não desistir do esporte. Valeska tenta beijar Norberto. Alice desabafa com Inês a respeito do relacionamento com Evandro. Regina chama Alice para um café e finge interesse em Dubai.

Luís Fernando tenta falar com Aderbal em seu gabinete, mas Dulce dificulta. Regina conta para Vinícius e Paula tudo o que descobriu durante a conversa com Alice. Diogo conta a Gabi e Dora que não vai desistir de ser atleta. Beatriz diz a Otávio, engenheiro da Souza Rangel em Dubai, que ele voltará ao Brasil para trabalhar ao lado dela. Karen vai ao apartamento de Inês para conversar sobre o imóvel que ela quer alugar. Luís Fernando conversa com Xavier.

Xavier fala sobre Aderbal e Consuelo para Luís Fernando. Alice aconselha Evandro a tentar se reaproximar de Guto. Inês convida Celina para morar com ela e Alice. Rafael descobre que não foi Cecília que o procurou em seu apartamento. Regina conversa com Estela. Rafael procura Laís e eles conversam.

Laís e Rafael se reconciliam. Aderbal tem a ideia de fazer Queiroz se passar por namorado de Suzana para poder levá-la para jantar. Teresa e Estela conversam sobre Laís. Vinícius e Regina acrescentam novos dados ao inquérito da morte de Cristóvão. Estela conta a Teresa que Regina a procurou para conversar.

Karen mostra um apartamento a Inês. Consuelo pressiona Laís para saber o que aconteceu entre ela e Guto e a garota cede. Tadeu desabafa sobre Gabi para Wolnei. Luís Fernando provoca Regina e Vinícius. Gabi e Diogo conversam sobre o casamento. Julia pede a Regina para ir ao clube. Teresa pergunta a Beatriz se ela tem alguma participação na morte de Cristóvão. Inês pede aprovação de Alice para fechar o contrato de aluguel do novo apartamento. Luís Fernando arma um encontro casual com Consuelo no shopping. Beatriz flagra Inês em sua sala e a advogada fica acuada.

Luís Fernando diz a Consuelo que a apresentará para Susana Vieira. Aderbal inventa uma história para Maria José e Consuelo, para poder ir jantar com Suzana. Otávio vai a Souza Rangel e surpreende Beatriz. O inquérito sobre a morte de Cristóvão é reaberto. Vera conta a Inês que ela está sendo investigada. Regina comemora com a família a reabertura do inquérito sobre a morte do seu pai e é interrompida por Inês que exige uma explicação sobre as acusações feitas contra ela.

Inês pressiona Regina. Teresa diz para Estela que Beatriz continua sendo a principal suspeita do crime. Regina comemora a reabertura do inquérito com amigos no Bar do Tadeu. Laís pede permissão a Aderbal para fazer aulas de lindy hop e ele deixa. Otávio e Beatriz conversam. Luís Fernando conta para Clóvis e Norberto seus planos para apresentar Susana Vieira a Consuelo. Susana pede que Aderbal vá ao shopping com ela e a ajude a escolher roupas para ela usar no jantar dos dois. Laís e Rafael se encontram na aula de lindy hop.

Luís Fernando e Consuelo esperam Susana Vieira na saída do teatro. A atriz aparece e Luís Fernando finge conhecê-la, apresentando-a a Consuelo. Aderbal encontra um deputado conhecido durante o jantar com Susana e Queiroz. Consuelo marca uma reunião entre Luís Fernando e Aderbal. Maria José sente o perfume de Susana em Aderbal, mas ele inventa uma desculpa. Inês provoca Beatriz. Ivan pede para Diogo repensar o casamento. Carlos Alberto conta para Beatriz que Diogo vai se casar e ela fica mexida.

Gabi se arruma para o casamento. Beatriz decide ir ao casamento de Diogo. Gabi tem um problema com o vestido e se atrasa para a cerimônia. Beatriz aparece no casamento e consegue ficar a sós com Diogo. Regina surpreende Beatriz e Diogo conversando e quer saber o que está acontecendo.

Regina pergunta o que Beatriz tem para falar com Diogo. Diogo vai para o altar esperar Gabi. Começa o casamento de Diogo e Gabi. Inês faz a mudança junto com Celina e Alice. Beatriz assiste a cerimônia escondida. Dora esbarra com Beatriz quando sai pelos fundos da igreja e a chama de assassina. Julia e Carlinhos avisam Regina sobre Beatriz e Dora. Todos os convidados fazem coro de “assassina”. Wolnei filma tudo. Vinícius e Paula pedem calma para todos. Rafael consegue levar Beatriz embora. Beatriz pede para Rafael e Laís não contarem para ninguém sobre o episódio no casamento. Inês comemora sua mudança.

Convidados se divertem na festa de casamento de Diogo e Gabi. Regina pega o buquê de Gabi. Carlos Alberto chega à festa e Diogo conta o que houve com Beatriz. Otávio liga para Beatriz e ele a convida para jantar. Regina dança e Vinícius e Carlos Alberto observam. Clóvis diz para Noberto que vai armar uma festa para conseguir grana para a mudança. Otávio chega ao apartamento de Beatriz. Os dois jantam, Otávio fala de Dubai, da perda de Gilda e se declara para Beatriz.

Os dois se beijam. Norberto e os convidados da festa atravessam as pistas carregando móveis e objetos para o outro apartamento sob o comando de Clóvis. A síndica não os deixa entrar com a mudança à noite. Otávio conversa com Beatriz na Souza Rangel e ela diz que ele será seu braço direito. Beatriz avisa que vai contar para ele tudo sobre Inês. Ela convoca uma reunião e Inês avisa que não vai aceitá-lo ali.

Inês fica furiosa com a presença de Otávio, que ela conheceu em Dubai. Otávio conta que a Souza Rangel perdeu ótimos negócios por conta da honestidade de Homero. Inês diz que não vai deixá-los atropelar os interesses de Evandro. Pedro fica ressabiado com Otávio. Otávio diz a Beatriz que ela pode contar com ele. Aderbal chega à prefeitura e encontra Luís Fernando esperando por ele. Luís Fernando tenta oferecer seus trabalhos para Aderbal, que o manda ir embora. Beatriz fala sobre Aderbal para Otávio. Rafael e Laís dançam lindy hop na casa dele, e Teresa elogia os dois. Diogo e Gabi curtem a nova vida de casados. Inês vai ao salão e fica sabendo do que aconteceu com Beatriz no casamento. Cilene diz que o vídeo já está na internet.

Laís e Teresa conversam sobre o gosto em comum por música clássica. Evandro tenta se entender com Guto mais uma vez, mas o filho não cede. Olga fica feliz ao saber que Murilo está trabalhando em produção de eventos. Júlia cai na piscina do clube, Carlos Alberto a salva e Regina fica grata mais uma vez. Norberto e Clóvis terminam de arrumar as coisas no novo apartamento e constatam que muitos móveis não cabem no espaço. Rubi vende os móveis que sobraram. Carlos Alberto e Júlia tomam sorvete juntos, entrosados. Luís Fernando consegue irritar Vinícius.

Beatriz, com Otávio ao lado, liga para Aderbal para marcar um encontro. Luís Fernando desabafa com Clóvis seu interesse em Regina. Aderbal pensa em construir uma arena multiuso em Jatobá. Inês chama Evandro para uma reunião com Beatriz, Otávio, Pedro e Guto, e, na presença de Anderson, gerente de marketing da empresa, expõe e humilha Beatriz. Evandro fica furioso com Beatriz, que mal contém a tensão. Otávio, Beatriz e Pedro armam uma arapuca para Inês. Aderbal chega para o jantar no apartamento de Beatriz e se surpreende com a presença de Otávio.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,302FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias