Novela “Amor Sem Igual”: Angélica (Day Mesquita) foi rejeitada pelo pai, por ser fruto de um caso, e perdeu a mãe na infância. Cresceu numa vida miserável e recorreu à prostituição, sob o nome de Poderosa, para se sustentar. O pai é Ramiro (Juan Alba), dono da Brás Talentos Esportivos, empresa que agencia jovens jogadores de futebol. Ele precisa de um transplante de rim e os filhos legítimos, Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França), são incompatíveis.
Veja também
Resumo “Amor Sem Igual”: próximos capítulos da novela
Ele decide procurar a filha bastarda na esperança dela ser doadora. Tobias não quer dividir a herança e conta com Bernardo (Heitor Martinez) e Leandro (Gabriel Gracindo) para elimina-la. Após quase ser morta, Angélica é salva por Miguel (Rafael Sardão), um agricultor de Mogi das Cruzes. Floresce um romance conturbado, uma vez que ela não confia em ninguém e não acredita no amor.
Miguel trabalha no Mercadão de São Paulo e considera Oxente (Ernani Moraes) e Zenaide (Andréa Avancini) como sua família. O casal de nordestinos criam quatro filhos de personalidades opostas. Maria Antônia (Michelle Batista) sempre desprezou o amor do peão Hugo (José Victor Pires) por gostar de Miguel, ficando revoltada quando ele se envolve com Angélica. Ela é bipolar e está disposta a tudo para separa-los.
Pedro (Guilherme Dellorto) se envolve com Fernanda, mas tem que enfrentar a arrogância de Ramiro e as armações de Leandro, namorado da inocente Fabiana (Manuela do Monte), que tenta conquistar também a herdeira pelo dinheiro. Júnior (Miguel Coelho) odeia a vida humilde e é capaz de qualquer coisa para se dar bem e sair da fazenda, ainda que prejudique a família. Já o nerd José Antônio (César Cardadeiro) se apaixona pela enfermeira Donatella (Sthefany Brito), mas nem imagina que ela também é prostituta e atende fetiches vestida de médica, além de ser tratada como propriedade por Tobias de forma obsessiva.
Angélica atende no bordel da rígida Olympia (Françoise Forton) junto com sua melhor amiga Furacão (Dani Moreno), a rival Ioná (Malu Falangola), que inveja seu sucesso, e Cindy (Juliana Lohmann), que tem Bernardo como principal cliente e é a paixão de Wesley (Thiago Amaral). Filho de Furacão, o rebelde Caio (Henrique Camargo) treina pela Brás e disputa a maria-chuteira Rosa (Brenda Sabryna) com Santiago (Marcio Elizzio), além de maltratar e se envergonhar da mãe pela vida que leva.
Avó de Fernanda e Tobias, Norma (Selma Egrei) redescobre o amor com Geovani (Paulo Figueiredo). Na Brás ainda trabalham Sônia (Marcela Muniz), que tenta desmascarar Tobias, e Vânia (Camila Mayrink), que sonha dar um golpe nele.