Novela “Amor Sem Igual”: Poderosa (Day Mesquita) se desentende com Miguel (Rafael Sardão) e beija Antônio Junior (Miguel Coelho) para provocá-lo. Ela deixa a casa dele, mas volta a trabalhar no Mercadão. Ela se desculpa com Antônio Júnior e ele conta da batida da polícia no bordel. Poderosa mostra uma foto de Leandro (Gabriel Gracindo) ao lado de Ramiro (Juan Alba). Antônio explica que Ramiro é o dono da Bras Talentos Esportivos. Poderosa conta que Leandro trabalha na mesmo empresa que Bernardo (Heitor Martinez), o bandido que a espancou.

Publicidade

Oxente (Ernani Moraes) aparece e ela reconhece ter agido mal. Oxente pede que ela fique bem longe de seus meninos, que ela está se esforçando para destruir a família dele e a amizade com o vizinho. Miguel chega e diz que Oxente só pode estar muito nervoso. Oxente o coloca contra a parede: ou ele se afasta de Poderosa ou da família dele. Cena prevista para dia 22 de janeiro na novela “Amor Sem Igual”.

Resumo “Amor Sem Igual”: próximos capítulos da novela

Novela “Amor Sem Igual” sinopse: Ramiro (Juan Alba) é um homem milionário e poderoso, que está doente e precisa de transplante de medula, embora os filhos, Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França) sejam incompatíveis. Ele revela aos herdeiros que teve uma filha ilegítima e que irá procurá-la, acreditando que ela pode ser uma doadora compatível, sem nem imaginar que a moça é Angélica (Day Mesquita), a prostituta mais desejada do Privê Sampa Clube.

Atendendo pelo nome de Poderosa, ela teve que entrar no mundo da prostituição pela vida sofrida que levava. Grande amiga de Furacão (Dani Moreno) e rival de Ioná (Malu Falangola), que inveja seu sucesso com os clientes. Quem odeia a revelação é Tobias, que gerencia sozinho o negócio da família e acredita que deve ser o único herdeiro.

Publicidade