Novela “Amor Sem Igual”: Furacão (Dani Moreno) conta para Poderosa (Day Mesquita) que Bernardo (Heitor Martinez) a feriu. Revoltada, Poderosa vai até o local de trabalho do bandido para confrontá-lo. Caio (Henrique Camargo) vê a amiga chegando, diz que ela não pode enfrentar Bernardo e insiste para Poderosa ir embora. Ela diz que chegou a hora de entender o que está acontecendo e resolver a situação. Ela vê Bernardo conversando com Leandro (Gabriel Gracindo).

Publicidade

Caio fala que o vilão está conversando com o advogado da empresa. Poderosa chega perto, relembra o espancamento e passa mal: “É ele…”. Ela se afasta, deixa o local, chora e desmaia. A mulher é socorrida e Miguel (Rafael Sardão) e busca no hospital. Assim que os dois chegam em casa, Poderosa chora no quarto e Miguel insiste para ela confiar e dizer o que a deixou tão triste. Ela fala que viu Bernardo e que ficou com muito medo. Poderosa afirma que a sua vida sempre foi de dor, nunca de amor. Miguel diz: “sempre foi, não é mais … Não tem que ser dor. Pode ser amor, Poderosa”. O agrônomo a beija. Poderosa se entrega ao beijo, mas se arrepende. Cena prevista para dia 15 de janeiro na novela “Amor Sem Igual”.

Resumo “Amor Sem Igual”: próximos capítulos da novela

Novela “Amor Sem Igual” sinopse: Ramiro (Juan Alba) é um homem milionário e poderoso, que está doente e precisa de transplante de medula, embora os filhos, Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França) sejam incompatíveis. Ele revela aos herdeiros que teve uma filha ilegítima e que irá procurá-la, acreditando que ela pode ser uma doadora compatível, sem nem imaginar que a moça é Angélica (Day Mesquita), a prostituta mais desejada do Privê Sampa Clube.

Atendendo pelo nome de Poderosa, ela teve que entrar no mundo da prostituição pela vida sofrida que levava. Grande amiga de Furacão (Dani Moreno) e rival de Ioná (Malu Falangola), que inveja seu sucesso com os clientes. Quem odeia a revelação é Tobias, que gerencia sozinho o negócio da família e acredita que deve ser o único herdeiro.

Publicidade