Novela “Amor Sem Igual”: Poderosa (Day Mesquita) orienta Hugo (José Victor Pires) a se passar por outra pessoa em conversas no chat e tentar conquistar Maria Antônia (Michelle Batista). Poderosa tenta pegar o notebook do rapaz, e ele foge. Eles brincam, entram no quarto e Miguel (Rafael Sardão) entra na casa. Miguel abre a porta do quarto e fica chocado.

Publicidade

Miguel diz que não vai aceitar isso dentro da casa dele. Poderosa pergunta se ele acha mesmo que ela deitaria com um homem dentro da casa dele. Miguel se dá conta que errou e Poderosa avisa que vai embora. O agrônomo pede para Hugo deixá-los a sós e diz saber que ele não teve culpa de nada. Miguel afirma que errou, pede desculpa e diz que sentiu ciúmes. Poderosa berra: “Ciúme de uma mulher que não te quer? Eu não te amo! Não te amo!”. Miguel a beija e diz que ela quer fugir para não dizer que o ama. Poderosa fica sem saber o que fazer.

Cena prevista para dia 06 de fevereiro na novela “Amor Sem Igual”.

Resumo “Amor Sem Igual”: próximos capítulos da novela

Novela “Amor Sem Igual” sinopse: Ramiro (Juan Alba) é um homem milionário e poderoso, que está doente e precisa de transplante de medula, embora os filhos, Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França) sejam incompatíveis. Ele revela aos herdeiros que teve uma filha ilegítima e que irá procurá-la, acreditando que ela pode ser uma doadora compatível, sem nem imaginar que a moça é Angélica (Day Mesquita), a prostituta mais desejada do Privê Sampa Clube.

Atendendo pelo nome de Poderosa, ela teve que entrar no mundo da prostituição pela vida sofrida que levava. Grande amiga de Furacão (Dani Moreno) e rival de Ioná (Malu Falangola), que inveja seu sucesso com os clientes. Quem odeia a revelação é Tobias, que gerencia sozinho o negócio da família e acredita que deve ser o único herdeiro.

Publicidade