Novela “Amor Sem Igual”: Maria Antônia (Michelle Batista) vai até o conjugado de Furacão (Dani Moreno) e surpreende Poderosa (Day Mesquita): “Oi, Poderosa! Vim pra gente ir na sua médica”. Poderosa estranha: “O ginecologista? Combino contigo que vou marcar o ginecologista no dia seguinte, você aparece aqui na minha porta sem nem ligar pra confirmar horário e tal, ainda mais vindo no conjugado, uma Maria Antônia que não anda sozinha pela cidade?”

Publicidade

A prostituta quer saber como Maria está e a jovem se cala. Poderosa a repreende: “Denuncia o Leandro, menina! Conta pra sua família, pede ajuda. Esse cara tem que pagar pelo que fez”. A garota revela: “Já disse que não, Poderosa! Painho e os manos vão se revoltar demais, pode dar tragédia. E você me deu sua palavra que também não vai abrir a boca”.

Poderosa esclarece: “Liguei lá no consultório, mas ele está sem horário pra agora. Vai demorar um pouquinho”. A moça pede para Poderosa marcar com uma médica e ela concorda: “O que você passou não foi bolinho e se não se sente confortável com um profissional do sexo masculino, eu respeito isso. Vou pedir uma indicação de médica estão, está bem?” Maria Antônia agradece. Cena prevista para dia 17 de março na novela “Amor Sem Igual”.

Resumo “Amor Sem Igual”: próximos capítulos da novela

Novela “Amor Sem Igual” sinopse: Ramiro (Juan Alba) é um homem milionário e poderoso, que está doente e precisa de transplante de medula, embora os filhos, Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França) sejam incompatíveis. Ele revela aos herdeiros que teve uma filha ilegítima e que irá procurá-la, acreditando que ela pode ser uma doadora compatível, sem nem imaginar que a moça é Angélica (Day Mesquita), a prostituta mais desejada do Privê Sampa Clube.

Atendendo pelo nome de Poderosa, ela teve que entrar no mundo da prostituição pela vida sofrida que levava. Grande amiga de Furacão (Dani Moreno) e rival de Ioná (Malu Falangola), que inveja seu sucesso com os clientes. Quem odeia a revelação é Tobias, que gerencia sozinho o negócio da família e acredita que deve ser o único herdeiro.